sábado, 4 de agosto de 2012

Feliz aniversário, Caitlin! *--*

                     

Hey minhas divas perfeitas, como estão? Espero que bem! Eu estou bem *_* Então, para quem não sabe hoje é o aniversário da linda e guerreira Caitlin Victória Beadles. Hoje ela está completando 18 anos de vida. 


Por que a chamei de guerreira? Porque ela é realmente uma guerreira!  Ela quase perdeu sua vida por umas 4 vezes e hoje está aí, forte e com seu lindo sorriso no rosto. Apesar de tudo, de todas as lágrimas, do coração partido ela nos mostra felicidade, alegria em viver. Ela é sim uma guerreira e eu declaro sem vergonha alguma: EU AMO A CAITLIN BEADLES! Eu sou Caitlinator, a amo, a admiro. E amo também quando ela solta indiretas supostamente para o Biebs no twitter como: "Garotos tem Swag. Homens tem classe!" HAHA'

Um comentário:

  1. É... Caitlin é realmente uma guerreira que apesar de todas as dificuldades que ela passou ela conseguiu superar com ajuda dos seus pais, irmãos e familiares. E ainda mais porque ela foi forte e teve força de vontade para ter sua vidinha de antes. Hoje ela está bem graças ao nosso senhor bom Deus... Quando ela namorou com Justin eu não a conhecia, mas depois fiquei sabendo da história de vida dela. Ela é uma VERDADEIRA GUERREIRA! Eu apartir do dia que ouvir falar dela e de sua história mim comoveu muito. Eu não posso saber muitas coisas sobre ela, mas a admiro e tenho muito ORGULHO! Eu TE AMO CAITLIN VICTORIA BEADLES <3

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado