Meu Cantinho de Desabafar

                   

Eu queria poder
segurar sua mão. Segurar sua mão e não te deixar cair. Quando você estiver a ponto de chorar, eu queria poder te abraçar até você sorrir. Eu queria poder te proteger. Eu queria poder estar lá por você. Eu só queria poder segurar sua mão tão forte, a ponto de você perceber tudo isso.


Olhar suas fotos
e imaginar você aqui, saber que sente o mesmo mas não é por mim, e se perder no meio de uma ilusão, e não querer sair dessa confusão. Platônico, até pode ser, não é normal o que eu sinto por você




Sabe aquele garotinho
que que todos criticavam por sua voz fina “parecia voz de mulher”? sabe aquele garotinho que a um tempo atrás não era “NINGUÉM” e que muitos diziam que ele nunca conseguiria ser ninguém? pois é! esse mesmo garotinho mostrou AO MUNDO do que ele era capaz! e mostrou a todos que duvidavam dele que ele podia ser o que ele quisesse! esse garoto que me fazia chorar quando eu ouvia suas primeiras músicas com sua voz ainda fina e incrivelmente linda, que ainda me faz chorar de orgulho , E me faz sentir um ENORME orgulho de dizer QUE EU SOU UMA BELIEBER !


Eu poderia
te falar todos os motivos pra gostar tanto assim de você, mas eu realmente não sei. Foi tudo tão de repente e do nada eu me vi dependente de você, dependente do seu sorriso pra continuar. Eu sempre espero que aconteça algo diferente, algo que me leve até você, algo que por mais indeciso quer for me faça feliz, eu preciso de você, eu preciso do seu abraço eu preciso de tudo em relação ao meu porto seguro, eu preciso de você aqui.


Dizem que esse
negócio de amor é uma loucura né? Pois é,eu vivo essa loucura.Talvez a loucura venha da minha cabeça, melhor ainda.. do coração.Esse amor louco que me invade e me completa por inteira.Mais louco ainda quando digo q é por uma pessoa talvez impossível de se amar.Uma pessoa longe de mim e ao mesmo tempo tão perto.Um amor tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno para o mundo.Um sonho enorme e ao mesmo tempo apenas uma fã pra ele.Um amor louco.Uma paixão doentia.Um sonho profundo. Uma idealização futurista. Um sentido irreconhecível. Eu apenas o amo, com cada parte do meu ser.Por seus gestos,palavras,carinhos,amor, por ser apenas ele. Eu apenas sou mais uma com um amor louco por um menino de 17 anos que faz sucesso pelo mundo. Eu sou só mais uma contaminada por uma doença maravilhosa,a Bieber Fever!



Eu tenho orgulho,
Eu tenho orgulho de quem você é hoje. Daqui a uns meses já vai ter 18 anos, vai se casar, ter sua família, e aí, você vai se ver no lugar de seus pais, cuidando de seus filhos(as). Mais nunca, nunca vai deixar de ser quem você foi um dia. Essa pessoa maravilhosa que sempre foi. E jamais irá esquecer de seus fãs que sempre te apoiaram e te amaram. Nós também nunca esqueceremos de quem nos ensinou nunca desistir, quem nos ensinou a aceitar a vida e as pessoas que sempre virão pra nos criticar. Mais se alguém nos disser que não somos capazes ou que nunca conseguiremos, nós nunca diremos nunca. E todos os anos que passarão, iremos agradecer por tudo que você nos ensinou e ensinará.



Obrigada Justin,
por colocar um sorriso do meu rosto. Obrigada Justin, por você não fazer eu desistir dos meus sonhos. Obrigada Justin, por tudo que você fez. Obrigada Justin, obrigada por tudo. Eu te amo.


Será que um dia vc vai saber,
de cada loucura, cada lagrima, cada sonho, cada oração, cada batiida mais forte, cada griito, cada declaração, cada briiga, cada eu te amo, cada sorriso que tive por você, Justin Drew Bieber


Se você soubesse
como meu rosto se ilumina quando ouço seu nome. Se você percebesse o meu coração em disparada cada vez que eu falo ou penso em você. Se você pudesse ver o brilho dos meus olhos ou os sorrisos e gargalhadas que saem sem querer enquanto caminho sozinho pela rua. Se você imaginasse como viajo em meus pensamentos ao imaginar histórias de você e eu. Se você soubesse como é gostoso ter a esperança e certeza de que vou encontrá-lo algum dia. Se você sentisse o frio que percorre o meu corpo quando penso que logo mais seremos você e eu. Se você percebesse o quanto eu amo você, como eu amo amar você. Se você sonhasse que basta a sua companhia, o seu carinho ou o seu jeito único de ser romântico para me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Eu só queria que você soubesse...



Sabe todo aquele
sentimento patético que eu sentia por você? Que me fazia perder a noção de tempo e espaço, que me tirava o sono e me tirava o ar? Ele continua aqui, patético. mesmo você não sentindo o mesmo por mim,mesmo você nem sabendo que eu existo. ele continua se esticando conforme as batidas no seu coração se aproximando do meu. Ele esta aqui, por toda a parte. Por debaixo nas minhas unhas, revirando o meu estomago e dançando com meu coração, freneticamente. Consegue ouvi-lo? Ele esta bem aqui, queimando. Efervescendo o sangue que corre por entre minhas veias, me matando, me torturando, me deixando louca e me fazendo ser estupidamente a criaturinha mais feliz sobre a face da terra. E bem que me disseram, o amor é a coisa mais estúpida de se explicar, mesmo!



 Never say Never

Eles vão rir,vão chorar,vão gritar,vão sorrir e dps de cerca de 100 min. com o coração acelerado com as imagens 3D, msm os mais casuais fãs adolescentes e até seus pais irão sair do cinema totalmente convertidos a Bieber Fever.O filme conta cada passo do cantor – desde as primeiras performances atrás da bateria na casa de um vizinho,ao seu tempo em Atlanta,onde fascinou Usher e a Island Def Jam.Dos shows na escola, feiras estaduais e finalmente aos shows. Se um tema é uma constante é: como este menino de 16 anos de idade é realmente musical.É claro que n será surpresa para os fiéis fãs de Justin Never Say Never conta uma história verdadeiramente edificante de um garoto vindo de uma cidade pequena, que vê os seus sonhos se tornarem realidade na cidade grande.


''Sempre haverão haters.
as pessoas querem te ver fazendo sucesso e te colocar pra baixo, é um mundo estranho. Mas é assim. Haverão pessoas que vão gostar de mim, e eu… Quero dizer, se você assistir a este filme, eles verão que eu realmente sou uma pessoa legal….Muitos acham que eu sou uma máquina, que alguém simplesmente juntou as peças e eu sou um robô. Mas eu trabalhei muito duro para chegar aqui'' - Justin Bieber.


Sabe o que dá mais raiva ?


São essas garotas, que nem sabe quem é você, não sabe nem o seu nome inteiro, falando pra mim que você é tudo para elas, isso me dá raiva, porque pô... E eu como fico? Eu berro só de ouvir seu nome, choro de ouvir uma música sua, meu coração acelera quando você fala do Brasil. Agora chega essas menininhas que se acham fãs, estragando tudo, dando uma Belieber, sendo que nem sabe o significado da palavra. Fãs somos nós, que te ama além de tudo, fãs somos nós que somos literalmente apaixonadas por você, somos nós que conhecemos sua história, a sua tragetoria, e entendemos como você se tornou o que é hoje. Fim aos posers do Justin Drew Bieber, fim as meninas que dizem que te ama mas nem sabem quem é você! E mais valor a nós, fãs, a nós Beliebers.


Chorar
todas as noites , gritar todas as horas quando vejo uma foto sua , me orgulhar de você todos os dias .
Como posso sofrer por uma pessoa quem nem mesmo sabe sobre a minha existência , como posso querer ter uma pessoa que nem mesmo sei a sua propria realidade .
Eu sofro por você , eu faço de tudo por você , jamais irei me arrepender de um dia ter feito loucuras por você .
Você é como um anjo , é a minha inspiração , é a minha realidade , eu te amo e sei que por você eu enfrento barreiras , sei que por você eu sou capaz de coisas proibidas , seu amor é oque me deixa em pé em todos os momento .
Sinceramente eu te amo mais do que tudo&todos
 





Você me dá forças pra lutar,
pra nunca desistir dos meus sonhos,pra nunca me deixa abater, naum me intimidar com oque os outros falam, sua existencia fez a diferença na miinha vida, esse amor que eu tenho por você é unico, nunca pensei que poderia me sentir assim, mais hoje eu sei o verdadeiro sentido da palavra amar, nunca vou cansa de dizer, nunca vou parar de falar eu te amo e pra sempre vou te amar! esse amor que eu levo e eterno





 Imposivel um dia te esquecer,
pois quem ama de verdade leva esse amor pra sempre, mesmo quando o tempo passa, você sempre estara-lá na minha vida, talvez nunca te encontre, talvez nunca te veja, mais sei que esse amor sempre sera eterno, e nada conseguira destrui, sim concerteza uma fã, mais não posso dizer que amo mais, porque todas temos um jeito diferente de amar, mais todas concordamos numa coisa, você é lindo, unico e imposivel de esquecer !





Justin Bieber é voce a razão dos meus sorrisos,é voce a razão da minha alegria,quando o mundo todo está contra mim é sua vóz que me conforta,é voce que me deixa bem,é voce que me dá razões pra seguir em frente,mais sabe o ruin é que eu não posso te ter aqui do meu lado,segurando minha mão ),: ,mais não desisto dos meus sonhos aprendi com voce a nunca dizer nunca,então vou correr atrás dos meus sonhos e espero que um dia eu possa te abraçar,segurar em suas mãos e dizer o quanto eu TE AMO (,: ,Jus eu sou capaz de cometer as piores loucuras só pra ter UM SEGUNDO do teu lado,pois voce é a razão da minha VIDA , EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR ,NÃO IMPORTA O QUE VÃO DIZER EU SÓ PRECISO DE VOCE ♥





 sabe , dói muito
te ver apenas por fotos , ouvir sua voz apenas por musicas , te tocar apenas por posters ! mais talvez isso eu supere , mais o que dói mesmo , é saber que você nao sabe que eu existo , e que te amo como nunca amei alguém :/






Eu, sem você,eu jamais me completaria
Faltaria algo, eu não existiria
O que eu sinto por você vai além da razão
Você é outra metade do meu coração
Vou pedir a deus pro sonho se realizar
Com você, a cada minuto eu quero estar
Eu já nem durmo nem descanso
Não preciso mais de sonho
Para poder te encontrar
Então venha correndo pra me abraçar
Não me mate de saudade
Não me deixe desse sonho acordar!

AMO VC ♥


Vão ter vezes na vida que as pessoas dirão
que você não pode fazer alguma coisa, e vão ter vezes na vida em que as pessoas vão dizer que você não pode realizar seus sonhos. Mas vão ter vezes em suas vidas em que as pessoas dirão que você não pode lutar o Madison Square Garden,
e é isso que eu digo pra elas:
 NUNCA DIGA NUNCA!


é questão de amor. Você pode se perguntar: " amor? " Sim, AMOR! Porque dói você ver alguém que você ama com outra pessoa, isso acontece com todo mundo, qualquer um pode passar por isso, porque aqui seria diferente? Eu amo o ver feliz, isso me deixa feliz em dobro, triplo... Mais eu fico feliz por ele, não por ela. Pode me chamar de invejosa, falar que eu tenho ciúmes de quem nem sabe que eu existo... Mais saiba: Você não sabe o que esse sentimento, o que é ver isso todos os dias, nos jornais, na TV, na Internet, se falando pelas ruas... É tão difícil, você fica sem rumo. Ou aceita algo que faz seu ídolo feliz, ou continua assim, rezando pra que Deus faça o que é certo. Eu fico triste, mais de que adianta? Triste ou não, ele continua com ela. Eu não quero cobrar dele o que ele não pode dar. Ele nos faz feliz, que mal tem ele ser feliz também? Então, não é questão de Egoísmo, é uma coisa que me deixa mal...
...Mais eu tento ver o melhor nisso, achar algo que me deixe menos mal com tudo o que está acontecendo. E isso é dificil, mais eu tenho o meu papel como fã, como Belieber, e o apoio em suas decisões. Estaremos aqui independente de um namoro, de uma garota que quis entrar na sua vida, Justin, somos fãs, e não desistimos de quem amamos. Estaremos aqui, PRA SEMPRE ♥


O menino do,
Sorriso que me fascina o menino do olhar doce o menino que me faz feliz o menino que me faz acreditar nos meus sonhos o menino que me faz pirar o menino por quem sou completamente apaixonada o menino que se eu pudesse conheçe-lo me faria a menina mais feliz do mundo , o menino que assim faz simplismente minha vida mudar de ponta cabeça, por quem defendo de todos os modos, por quem eu daria minha vida , o menino com a boca mais carnuda com a bunda mais gostosa .Resumindo Eu te amo Justin Drew Bieber, e sempre vou te amar até eu não ter mais força ou até que não ter mais vida .






A cada dia
que passa, você alimenta minhas esperanças de um dia poder te ver de perto. A cada dia, minha vontade de te ver bem me domina. A cada dia que passa, meu amor por ti se torna mais inalcançável. A cada dia que passa, meu desejo de você , só aumenta! Eu não consigo sentir isso por mais ninguém, só por você. JDB



Sim eu sou fã daquele menino que bateu a testa na porta. sou fã daquele
menino que muitos acham que não sabe o que a palavra alemão significa.
sou fã daquele menino que pintou um bigode no rosto e assim saiu de um
restaurante. sou fã daquele menino que muitas vezes tem sua voz
confundida com a de uma garota. sim. sou fã daquele menino que você acha
que não tem nada pra contar sobre sua vida, e por isso está
completamente perdendo seu tempo fazendo um filme. sou fã daquele menino
que chorou com a morte de seu hamster. sou fã daquele menino que canta
as artistas mais velhas que ele acha bonita. sim. eu sou fã daquele
menino que você acha retardado, criança e sem talento. mas que significa
o mundo pra mim. porque mais que isso tudo, sou fã de um menino com um
dos maiores corações que eu já vi. sou fã de um menino que todo dia faz
de tudo para que sua fama não altere seu caráter.sou fã de um menino que
lutou muito pra chegar aonde está e merece permanecer aqui.sim sou fã
dele e com muito orgulho!



Como eu queria
ser a sua garota favorita. Queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo, queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito, queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais linda que meus olhos já viram *-*


Meu desequilíbrio  :* - Para muita gente,amar tanto assim uma pessoa que
nem sabe que vc existe é bobagem, qe não passa de uma ilusão ;s Mas a 
gnt sabe qe nn é, só qem ama e sente, o qe nós fã sentimos pra poder 
explicar . Sabe como é dificil e como dói, ouvir os amigos falando mal 
dele, os pais q nn entendem oo amor qe sentimos, e gente o desprezando 
:d Mas tudo isso no fundo nn importa, pqe a gnt o ama, e vamos estar pra
sempre com ele, independente de tudo que acontecer ! <3 Justin Drew 
Bieber razão da minha vida eu te amo tanto ♪



E com você eu aprendi o valor de ser fã.

Perdi o dom da escrita, -se é que algum dia eu realmente o tive-. Não consigo mais organizar meus pensamentos e meus sentimentos. Só sei que hoje eu tive vontade de te escrever e não consegui, e isso é frustrante. Vir aqui todos os dias e expor meu sentimentos do jeito que eu fazia, era de alguma forma uma -entre as muitas outras - maneiras de entrar em contato contigo. Era nossa bolha, minha e tua. E eu sinto que perdi parte disso, e eu realmente quero de volta. Eu sinto tua falta, eu sinto raiva, eu sinto tristeza, dor, felicidade, amor. Sinto tudo e nada ao mesmo tempo. Estou vivendo uma época de incertezas e não me pergunte por que, mas eu não te sinto 100% do meu lado como eu sentia antes. Tá complicado, Thom, e não era pra ser assim. Era pra ser fácil, mas quem disse que isso era verdade? Eu ainda te espero e continuarei te esperando por quanto tempo mais for preciso. Só não me deixa sozinha, só não me deixa sofrer assim por qualquer coisa que acontece. Me sinto frágil, preciso do meu porto-seguro, do meu ponto de apoio, e ele costumava ser você. Aparece, vai.. me dá algum sinal que as coisas vão dar certo, faz isso, por mim, pro meu bem, por favor. Eu te amo.



te amo muito eu admiro você por não ser o Justin Bieber, mas porque você é aquele garoto de cidade pequena para lutar por sua sonhos e está vivendo um sonho e que sempre digo para os seus fãs Never Say Never Beijos e espero que você vai ser sempre essa pessoa maravilhosa que você não está, pessoalmente, sei que vocês sobre suas bocas e mostrar que tem caráter e isso é uma das coisas eu admiro você! Belieber I LOVE YOU FOREVER!


SER BELIEBER não é só saber o nome de todas as pessoas da familia dele, não é amar somente o maravilhoso Bieber, não é saber todas as músicas dele, ser fã não é ter todos os produtos existentes de Justin Bieber, não é só ter milhões de fotos dele no computador, não se trata ser dono do maior fã clube, não é dormir e acordar pensando nele, não é só saber falar dele, não é quantas comunidades dele você participa, não é assistir a todos os shows dele, não é ouvir o álbum antes de ser lançado, ser fã não é se matar para ele vir ao Brasil, não é desejar todos os santos dias da sua vida que um dia você encontre ele, ser fã não é ter um poster enorme dele na parede de seu quarto. Ser fã é somente aceitar que ele não sabe que você existe, mais que você sabe que ele existe e que um dia você entenderá que tudo que você fez não foi em vão. ((♥)) EU TE AMO ETERNAMENTE JUSTIN DREW BIEBER !


Quando você é belieber você sabe que a ultima coisa que deve fazer é deixar de acreditar. Mesmo quando as coisas estão dando errado, mesmo quando estamos quase perdendo a esperança continuamos lembrando “Eu não posso deixar de acreditar…calma ainda não é o fim…nunca diga nunca…” e temos sempre umas as outras para apoiar e aconselhar. Eu me orgulho de ser belieber por saber o tanto de amor que existe nessa familia. Acho lindo o modo como cada belieber é fiel, o quanto pensa não só na felicidade dela mas na do outro também. E nosso sonho esta prestes a ser realizado e mesmo aquelas que não conseguiram o ingresso, mesmo assim não desistam a hora de vocês vai chegar, vai dar tudo certo. Se não for agora, ainda vai haver outras chances. Eu sei que doi muito, que é muito complicado de simplesmente pensar que um dia você vai poder realizar o seu sonho e que não vai ser agora, eu sei que é uma dor tão grande que você sente vontade de se esconder do mundo. Eu sei que você sente vontade de desistir e tudo mais, só que não desistam, continuem lutando e acreditando. Eu também estava quase desistindo, já estava muito mal e estava esperando que Deus me desse uma luz se fosse da vontade dele que eu estivesse no show, e bem eu consegui. E se ele quiser e achar que é a hora certa ele vai fazer o impossivel acontecer, mas se ele quiser você vai. Se ele achar que pode ter coisa melhor pra você, basta esperar. Ele vai te dar o que é melhor pra você e não o que você quer. Ele vai te dar oque nem você imagina que poderia acontecer.


3 Palavras ! JUSTIN DREW BIEBER ♥ O difício não é lutar por aquilo que se quér muito, e sim desistir daquilo que se ama muito. ! Pois é Justin, chorar por você já se tornou rotina, mesmo sabendo que está extremamente distante de todas nós, e que nem sabe sobre a nossa existencia, somos fracas, ou fortes, por resistir e continuar te amando, sem medo, sem pedir nada em troca, apenas te amamos mais do que o normal e do que o necessário, pois no final tudo isso é apenas um grande obstáculo que só se mantém para nos unir aos poucos. Um anjo, uma inspiração. Te ter em minha vida foi semplesmenti a melhor coisa que eu conquistei. Amar é muito facil, dificil é esquecer. Justin Bieber ontem, hoje, amanhã e eternamente ♥


“Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”


Como vc pode ser tão perfeito ? tão fofo ? Ate chegar a um ponto de fazer uma simples menina sorri com cada sorri teu ! Cada momento da sua vida estaremos ao seu lado bieber !Nos momentos dificeis cada momento qe vc precisar estaremos contigo ! Foreve


"De noite sonho contigo, de dia penso em ti, esquecer-te não consigo desde o dia em que te vi." » Justin Drew Bieber , A Razão Da Minha Vida , Eu Te Amo Tanto , Aquele Que Me Ensinou a Nunca Dizer Nunca , Me Ensinou O Significado Do Amor , Aqui e Pra Mim Falar Quem Sou Eu , Mais Sem Justin Não Tem Eu , Perfeição , Eu Te Amo Tanto Tanto , Apenas Uma Menina
Apaixonada Por Justin Bieber , Belieber Desde Sempre e Para Sempre Justin

 Eu queria apenas
1 minuto ao seu lado; para dizer q na primeira vez q te vi não te achei tão lindo, talentoso, e perfeito como acho agora, dizer q o amor q eu sinto por vc, eu nunca senti e nunca sentirei por outro alguém. Não sei explicar exatamente o q eu sinto por ti, só sei q é amor e não preciso de provas para ter certeza disso. Não importa o q aconteça, nada nem ninguém vai mudar o q eu sinto;Você não faz ideia do q sou capaz de fazer para poder te dar um beijo, um abraço, ou apenas te tocar.Não é nem um pouco fácil ser julgada ao dizer que 'Sou uma Belieber' , não é nada fácil ouvir coisas maldosas sobre você, na verdade, não é nada fácil saber que a pessoa que eu mais amo no mundo nem sabe da minha existência. Não sei se somente 1 minuto seria o suficiente pra dizer absolutamente tudo. Mas seria suficiente para dizer que te amo.


nunca deixe de seguir seus sonhos
porque as outras pessoas acham eles idiotas.
Nunca deixe de usar uma roupa que você goste
ou que te deixe confortável porque os outros não gostam dela.
Nunca arrume teu cabelo porque os outros disseram que ele estava feio
do jeito que você gosta nunca deixe de escutar uma música
porque os outros disseram que ela era ruim.
nunca deixe de ser feliz pra agradar os outros
– Agrade a você mesmo


Você é o erro...
 que solucionou meu problema, o nº que resolveu minha questão, o tesouro que dinheiro nenhum compra, você é simplesmente o que eu procurava em alguém, e que achei em 3 palavras e somei com mais 3 e que resultou em ~~~> Justin Drew Bieber, Eu Te Amo! ♥























    continua.....