quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Never Say Never 25°Capitulo

e vc viu...

 vc: JUSTIN DREW BIEBER :@
Justin: oi amor :)
vc: o que significa isso?
Justin: nada, é esse mané do seu namorado enchendo o saco, u..u
vc: nossa como voce é chato, e mal (risos)

voce também, não gostava muito do Lucas porque ele tinha sido um idiota com voce entao voce nem ligou pra isso...

Justin: é, sou muito maaaaaaal (6' (chegando perto de voce e te pegando pela cintura)
vc: é meu bad boy (6
justin: (te dá um beijjo bem hot e logo depois voces voltam pro pc)
vc: vou fazer uma invasao também, me dá seu PC
Justin: okay

Futura Sra. Bieber aqui, love u biebs <3
te amo pelo o que você é, por dentro e não por fora...
my porcelain doll *o*
by: (seu nome)

logo depois, voces trocaram de roupa, já era quase noite... então voces sairam do hotel e foram jantar. O lugar Justin tinha dito que era surpresa …

você vestiu essa roupa :





Justin te levou a um restaurante super chique, era muito romÂntico lá...
voces comeram, riram muito (como sempre), depois sairam e foram passear pelas ruas de Paris... *-----------------*

Seus pensamentos *

Nossa que perfeito, essa é uma das melhores noites da minha vida,ah eu amo tanto ele <3

Pensamentos dele *

Te amo tanto que você não faz ideia, em breve nos casaremos, vou fazer de tudo pra te fazer a mulher mais feliz do mundo...

voces estavam em pé,abraçados, tinha um homem tocando onde voces estavam...
então Justin te puxou para dançar e voces ficaram dançando abraçadinhos, aproveitando cada momento, cada minuto e cada segundo, Justin ficava te dizendo coisas lindas, e te dando beijinhos doces...

O homem parou de tocar a musica, então Justin pediu o violão dele emprestado, e ele cedeu... então Justin começou a tocar e cantar pra você..

With you *---*


a medida que ele vai cantando, vai sorrindo , e você amando aquilo *---*

depois ele mandou o homem tocar Can I Have This Dance e voces ficaram lá dançando e cantando *-----------*
ele começou a cantar e depois você acompanhou...

Take my hand,I'll take the lead
and every turn, will be safe with me
don't be afraid
afraid to fall
you know I catch you through it all
you can't keep us apart
(Vc)
Even a thousand miles can't keep us apart
(juntos)
Cause my heart is wherever you are

Chorus:
(juntos)
It's like catching lighting
The chances we finding
someone like you
It's one in a million
the chances we feeling the way we do
and with every step together
we just keep on getting better
(Vc)
so can I have this dance?
(Justin)
can I have this dance?
(juntos)
Can I have this dance?

(vc)
No mountains too high
(juntos)
And no oceans too wide
Cause together or not
Our dance won't stop

(vc)
Let it rain, let it pour
(juntos)
What we have is worth fighting for
You know I believe
That we were meant to be ooh

(juntos)
It's like catching lightning
The chances of finding someone like you (like you)
It's one in a million
The chances of feeling the way we do

(juntos)
And with every step together
We just keep on getting better
So can I have this dance?
Can I have this dance?
Can I have this dance?
Can I have this dance?

(escutem a musica *---* e vejam a tradução ela é linda)
estava tão lindo que parecia um sonho *-------------*

voces ficaram um tempao lá, e depois voltaram para o hotel....

continua... comentem meus amores...
                               

Meus amores muito obrigada pelos comentarios espero que sempre comentem e fico feliz que estejam gostando, e logo vem uma nova IB por ai. espero que vcs gostem, quando eu termina de postar Never Say Never eu começo a postar a nova IB.

8 comentários:

  1. ainw amei mto esse ainda mais cm a musica de hsm q eu adoro,mto lindo amr,ansiosa pela nova ib bjs

    ResponderExcluir
  2. Continua, ta perfeito ! Doida pra ver a proxima IB . (:

    ResponderExcluir
  3. amei como sempre né sou uma fa assumida dessa ib #fato continua mim !!

    ResponderExcluir
  4. que linda musica eu vi a tradução.
    por favor continua ta super bom se aguel falar que esta ruil vc manda ir casar cokinho quer dizer manda ja i toma no cú mesmo né.(kkkkkkkk).
    ta otimo vc nasceu para fazer IB yasmin.(kkkkk)é vdd ta.
    bjss eu estou amandoooooooooo

    ResponderExcluir
  5. lind´s continuaaa tá muitobom!!! já to ansiosa parao novo #IB KKK! Bieberkisses!

    ResponderExcluir
  6. Amoree to seguiiindo seu Blog :)
    Ameii seeu IB#

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado