domingo, 4 de dezembro de 2011

Never Say Never 21°Capitulo

Never Say Never ;D part 21

Passaram os dias até que chegou o seu aniversário........


Você acordou com sua mãe cantando parabéns junto com seu pai que trouxeram um presente pra voce que era uma viajem para Paris *-*

logo depois disso, voce foi na casa do Justin.......

Pattie: oi (seu apelido)!
Vc: oi Pattie, o Justin tá aí?
Pattie: ah, não desculpa ele saiu com uns amigos...
vc: ah, (cara de triste), tá tudo bem...
Pattie: e parabéns pelo o seu aniversário, minha querida (te abraça)
vc: =), obrigada Pattie !

Seus pensamentos*
vc:ON “será que o Drew esqueceu que hoje é meu aniversário? Droga, (seu apelido), nem pensa nisso, ele não poderia fazer isso, não não podia...” vc:OFF

ao passar do dia, voce tinha ligado para o Justin várias vezes, mas ele nunca atendia... até que voce começou a ficar triste...ficou pra baixo... mas logo a Caitlin chegou te alegrando...

Caitlin: Happy Bday to u ^^
vc: haha só voce mesmo pra me alegrar (=
Caitlin: porque o que aconteceu? (fingindo que não sabia de nada)
vc: Caity, o Drew já esqueceu seu niver antes?
Caitlin: não ele nunca esqueceu porque?
Vc: sei lá, acho que ele esqueceu o meu ~~chora~~
Caitlin: nossa amiga, não fica assim não... vem vamos nos divertir... sua mae mandou que eu te levasse pro salão pra voce ir se arrumar lá , ah! Leva sua roupa também!

voces vão....

quando chegam lá …

Caitlin: nossa, aii tenho que ir no banheiro estou apertada u.u
vc: tá vai logo... -.-

No banheiro*

ela liga pro Justin...

Caitlin: Justin? Aham, nós já estamos aqui...
Justin: eu tou organizando com a familia dela aqui tudo.... vê se segura ela até a hora da festa!
Caitlin: ok, tchau

ela volta...

vc: até que fim ! ¬¬
caitlin: agora, hora da diversão :D

voces vão fazer as unhas, cabelo se divertem muito... ate que chega a hora, e voces vao pra casa...

continua...COMENTEM



8 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado