sábado, 10 de dezembro de 2011

Never Say Never 27°Capitulo //

 Dias se passaram, e voces voltaram para Atlanta ...
Era um domingo, e voces resolveram ir naquela sorveteria onde tudo tinha começado... onde foi o seu primeiro encontro com ele, o dia em que se apaixonaram...
Você estava com essa roupa:


Lá vocês sentaram na mesma mesa e pediram até o mesmo sorvete... *-*
Justin: lembra daquele dia?
Vc: impossível esquecer o dia em que você me acordou com aquela bateria...
Justin: haha e impossível esquecer do nosso primeiro beijo ...
Vc: pois é
Justin: nunca te contei mas...  naquele dia a partir do primeiro instante que e ute vi, que eu te acordei, me apaixonei por você, tipo qualquer garota nunca teria feito isso, tipo... se fosse outra estaria gritando tipo : OMG é o Justin Bieber, ou ‘O Justin Bieber é meu vizinho AAAA’ mas você não fez isso haha
Vc: eu te disse que não era histérica, haha
Justin: é, você foi a garota mais difícil que eu fiquei , e a mais linda de todas... o que você achou do nosso primeiro beijo ?
Vc: não sei, lembrei daqueles filmes adolescentes haha, parecia um deles, foi bom, mas você me pegou de surpresa...
Justin: quando a gente começou a conversar aqui na sorveteria , gostei mais ainda de você, você é incrível, e hoje estamos aqui de novo, sentados na mesma mesa tomando o mesmo sorvete, e relembrando esses momentos...
Vc: momentos incríveis que passamos juntos, até quando eu joguei aquele copo d’água na sua cara na frente da escola toda, kk
Justin: é isso também (risos), e de quando você brigou com a Selena por minha causa... e hoje... estamos aqui, noivos e daqui a alguns meses estaremos casados, na nossa própria casa, e felizes...
Vc: é mesmo, =)
Justin: ( te beija) te amo querida
Vc: eu também te amo 
Ele te beija novamente, dessa vez um beijo mais demorado...
Logo depois vocês vão á um parque... e ficam lá olhando o pôr-do-sol ...

Continua... Comentem....me desculpe se esse capitulo foi pequeno é pq eu tbm tenho outro imagine pra postar e eu tbm to sem imaginação hoje por favor me desculpem =) postei o capitulo 2° do Imagine com o Chaz Somers http://imaginecomchazsomers.blogspot.com/2011/12/love-perfect-capitulo-2.html se puderem leiam comentem e divulguem...

4 comentários:

  1. continua por favor, não foi nada eu intendo que vc tem dois blogs para postar,a e eu leio o blog do chaz é muito bom tbm.

    ResponderExcluir
  2. continua amore tá muito bom e naum tem problema de ser pequeno ou não lind´s!

    ResponderExcluir
  3. amei o imagine do chaz e continua tah estou amando...
    bjs
    =]

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado