terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Never Say Never 23°Capitulo

Justin: se quiser, eu te provo, vem comigo...


Ele te leva pro seu quarto, e quando chega na porta...

Justin: (tampa seus olhos e abre a porta) calma aí um pouquinho.... e... pode ver!

Seu quarto estava MEGA perfeito, das quatro paredes, três estavam pintadas de roxo com um nome escrito de branco, estava escrito: Te amo, meu amor! By: Justin e a quarta parede, a principal, estava com várias fotos de voces dois juntos, e tinha uma que era linda, até que voce reconheceu ela, era a foto da peça que voces fizeram, a parte final onde voces se beijaram...e tinha uma ENOOOORME maior do que todas as outras, era um onde ele estava te abraçando por trás, e voces dois sorrindo *O* nela JB estava com um boné bem legal, tipo jeans, e voce com o cabelo solto, brincos de argola, os dois perfeitos *_____* era uma foto que tinha sido tirada no começo do namoro de voces... e mais uma coisa, seus móveis eram o mesmo, somente um deles que havia sido trocado, sua cama de solteiro, tinha sido trocada por uma enooorme de casal....

Vc: OMG! Seu idiota (tapa na cara dele)!
Justin: (fica com cara de WTF?! Eu faço isso e recebo é um tapa?) auuu! Dueu!
vc: isso foi por conseguir me deixar com raiva e isso (beijao) foi por me fazer essa surpresa linda <3 ah, desculpa agora pelo o tapa, mas... voce mereceu...
Justin: minha besta <3 mão pesada, hein?
Vc: meu idiota <3
Justin: tá, agora minha vez...

entao ele te dá um beijão daqueles, um beijo apaixonado, lento e demorado *__________* (morri) voces ficam se beijando por um bom tempo...

vc: (para o beijo)
Justin: que foi? Não gostou ? :S
vc: idiota, voce me deixa sem folego...
Justin: haha ;D
vc: (agarra ele pela a camisa) minha vez! (BEIJÃO)

ele te agarra pela cintura, e vai fechando a porta voces se deitam na cama se beijando sem parar, ficam lá uns 10 minutos deitados só nos beijos & amassos ;D

até que voces saem descem, e vão curtir a festa na hora de cantar parabéns, em vez de todos cantarem o parabéns, Justin canta favorite girl *__* e quando acaba ele …

Justin: pessoal pessoal ei (ninguem dá atençao)…wooow! (depois do grito todo mundo olha pra ele) há! Valeu , agora... (seu apelido), eu tenho outro presente pra voce minha linda...
vc: wow, tudo bem...

ele tira uma caixinha preta do bolso (irrá a velha caixinha preta adoro (; kk)...

nela tinha isso:



vc: Gosh! É lindo!
Justin: (coloca no seu dedo) casa comigo?
Vc: O.O é o que?
Justin: (sorri), (seu nome & sobrenome), a senhorita me daria a honra, de me aceitar como marido e ser minha esposa na saúde e na doença, na alegria e na tristeza........, até que a morte nos separe? (seu apelido) Eu te amo, tenho certeza disso, e quero ter voce pra sempre comigo, voce me faz bem, voce me completa, me faz sentir ma coisa que nunca senti por outra garota antes, quero sempre estar do seu lado, sempre sempre com voce e nunca te deixar, voce é muito especial pra mim, muito importante, voce sabe disso, voce é o amor da minha vida, eu te amo para sempre....entao o que voce me diz?
Vc: woww, claro que aceito meu lindo *__* eu te amo tanto voce nem imagina
Justin: amo voce mais u.u

todos aplaudem voces, e começam a gritar...

beija beija beija!

Voces dão um beijão... e todo mundo grita: - yeaaah !

Voces sorriem um pro outro e se abraçam...
curtem o resto da festa depois vão dormir...
mas antes...

Justin: vou dormir com voce hoje, pode? ;P
vc: haha pode sim meu NOIVO
Justin: valeu minha NOIVA <3 Luv Ya! 4Ever

continua...COMENTEM....

6 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado