segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Never Say Never 28°Capitulo

Gentee, avisandoo aqui, essa semana nao sei se vai dar pra postar todo dia! :/ eu tenho uma prova amanhã e ta acabando o ano e eu não to muito bem em Matematica, na quinta eu acho que talvez eu não vou ter muito tempo... espero que entendam... ahsdushusa esse IB também tá acabando... mas eu tou escrevendo outroS (no plural) dois ao mesmo tempo... nao sei como vao se chamar mas vao ser bem legais *-*e eu ainda tenho que continua o do Chaz e esse aqui mais mesmo que o tempo for curto eu vou ver se dá pelo menos pra mim posta um capitulo por dia mesmo que seja pequeno!


Continuando.....
voces foram para sua casa e ficaram conversando com a caitlin, o chris, o ryan e o chaz...
caitlin: (seu apelido), que tal a gente fazer uma festa do pijama? na minha casa, meus pais estão viajando e melhor voces
querem passar uns dias lá em casa, até eles voltarem?
vc: claro :D
meninos: O.o
caitlin: entao eu vou chamar a jéssica e a kristen também ok? :D
vc: por mim tudo bem haha
chris: huuuuuuuum, entao eu vou fazer uma também e voces querem ir passar a semana lá em casa?
caitlin: nossa como voce é chato hein? invejoso u.u
chris: o que me dizem meninos ?
Justin,Chaz&Ryan: yeaah man ;D
chris: ótimo ;)
vc: entao caitlin, quando vai ser a festa?
caitlin: hoje mesmo!
vc: aaaa hoje? entao vem, eu tenho que arrumar minhas coisas...
caitlin: tá, vamos
vc: (puxou na mao dela e voces foram subindo)
Justin: valeu, amor (:
vc: que?
Justin: por me deixar no vácuo
vc: awww meu bebezão *-* (beija ele)
Ryan: que coisa fofa, meu bebezão (debochando)
Justin: ¬¬ só ELA pode me chamar assim ok?!
chaz: tudo bem kk
Ryan: eu tou indo ajeitar minhas coisas pra festa...
Chris&Chaz: eu também

eles saem e deixam o Drew no vácuo...

Justin: me deixaram no vácuo de novo, legal... acho que também vou lá arrumar minhas coisas...

ele sai... enquanto isso...

caitlin: aaah amei esse!
vc: haha acho que vou usar ele mesmo! :D
caitlin: perfeito! agora eu já vou arrumar lá, ei nao esquece de levar os livros porque amanhã tem aula ahduahdauda'
vc: ok :D tchau

até que seu celular toca...

vc: Alô?
xxxx: nao gosto de ficar no vácuo u.u
vc: haha seu chato, já tá pronto?
Justin: tou e vc?
vc: também, já peguei roupas pra semana inteira haha
Justin: tou te esperando aqui fora...
vc: tá, já tou descendo...
Justin: vem, deixa eu ajudar com isso... (pega as malas)

logo depois voces vão pra a casa dos irmaos beadles...
voce vai com essa roupa:

Imagine Belieber


continua... se ainda hoje tiver pelo menos 5 comentarios eu posto o capitulo 29 ainda hoje!

6 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado