domingo, 13 de novembro de 2011

Never Say Never 1°Capitulo

Never Say Never 1° Capitulo 

Você está morando em Atlanta há 1 mês, com seus pais, você estava adorando, ainda mais porque você morava na mesma cidade que o Justin, e sua casa era vizinha a dele mas, você nunca tinha visto ele pois ele estava de férias com a mãe, e você sempre ficava em casa no pc, conversando com seus amigos brasileiros, era sabado o e faltava apenas 1 dia para suas aulas começarem, você já conseguia se comunicar bem com as pessoas, porque tinha feito um curso antes de se mudar... já estava tarde, entao você desligou o pc e foi durmir...você acordou de manhã com o barulho de alguém tocando uma bateria... você foi olhar pela janela, e o som vinha do quarto do Justin... mas você nem prestou atenção direito porque ainda tava morrendo de sono, eram 10 da manhã kk, mas você tinha ido dormir tarde então ainda tava cansada...

vc: que porra é essa? droga me deixa dormir! :@

A pessoa que estava tocando de ouviu e parou foi na janela...

xxxx: Desculpe, não sabia que você estava dormindo...

você estava de costas, então reconheceu aquela voz rouca... e então caiu a ficha que era o Justin! então você abriu a cortina só pra conferir kk...

vc: OMG! Droga, desculpa eu não sabia que era você, então desculpa ok?
Justin: não se preocupe, não vou nada...

Ele olha para você meio fofo-com-cara-de-safado, kk e te olha da cabeça aos pés... você estava só de pijama, que era um short e uma mini-blusa, com detalhes em laranja e um gatinho desenhado dizendo 'miau', kk... você percebe logo e fica vermelha então começa a falar pra disfarçar...

vc: ah tah, então tudo bem... ah meu nome é (seunome) eu sou sua nova vizinha, faz um mês que me mudei... do Brazil!
Justin: hmmm... legal te conhecer, uma vizinha brasileira , gostei haha
vc: sei... (vc diz em português)
Justin: o que você disse?
vc: não, eu não disse nada haha (vc fica vermelha de novo), olha eu tenho que ir ok? xau
Justin: ok, a gente se vê...(vc já tinha fechado a cortina), ah mais uma coisa...
(vc abre a cortina)
vc: o que?
Justin: quer sair comigo hoje de tarde? tomar um sorvete sei lá...
vc: okay :)
Justin: então eu te pego ás 4hrs...
vc: tá bom...xau

você começa a dançar feito uma louca dentro do quarto, então sua mãe chega...

SM: nossa que alegria é essa?
vc: mãae!, o Justin me convidou pra sair... posso ir? diz que sim por favor?
SM: tá tá pode! eu estava conversando com a mãe dele até agora (:
vc: aaa! você falou com a Pattie?
SM: sim, ela é muito gentil...
vc: O.O okay

tempo passa, você vai tomar banho e escolher uma roupa...
você escolhe escolhe, até que acha uma...
você veste um vestidinho tomara que caia, azul claro, e calça um sapato baixo...e deixa o cabelo solto...

SM: (bate na porta), (seunome) o Justin tá te esperando lá embaixo...
vc: tá mãe, já tou indo...(vc coloca perfume e vai)

Justin: wow, você está linda, vamos?
vc: obrigada você também,vamos...

Ele abre a porta do carro pra você entrar, fecha e depois entra...

vocês chegam numa sorveteria...

se sentam em ma mesa...

Justin: você gosta de sorvete de baunilha?
vc: sim
Justin: então posso pedir esse?
(e te mostra)
vc: pode sim é um dos meus favoritos (era um enorme de baunilha, com pedaços de morango)
Justin: então sua mãe disse que você é minha fã, verdade?
vc: pois é... (vc cora)
Justin: ah, não precisa ficar com vergonha haha =)
vc: haha você é muito fofo ...
o sorvete chega...

vocês comem e conversam, sobre músicas e filmes...

(os dois rindo pacas)
Justin: então você gosta de assistir jogo de amor em LA ? (eu gosto não sei vocês, imaginem outro se quiserem)
vc: sim sim, eu amo o Ashton Kutcher ele é hilário! E também gosto de outros, tipo ah sei lá... são muitos nem lembro agora...
Justin: entendo ahaha
vc: hoje é meu ultimo dia de férias, sabia?
amanhã eu volto pra escola...
Justin: onde você estuda?
vc: ah eu vou começar a estudar lá amanhã, eu nunca estudei aqui antes, eu só sei que é a principal escola privada daqui de Atlanta, esqueci o nome dela...
Justin: ah eu sei, eu estudo lá também...
vc: sério, legal já conheci alguem haha
Justin: a gente pode ir junto se você quiser...
vc: tudo bem, vai ser legal...

vocês voltam pra casa...

Justin: então, foi legal te conhecer...você sabe...você é muito legal (ele cora)
vc: awww, obrigada, agora quem tá com vergonha é você, que fofo *-*
Justin: =)
vc: agora, eu tenho que ir...
Justin: eu posso fazer uma coisa ?
vc: o que?

então ele se aproxima lentamente de você, segura no seu queixo e te beija...

Justin: até amanhã... (ele sai e voce entra dentro de casa)

você entra no seu quarto e fecha a porta...

vc: wow, ele beija bem kk
OMG isso só pode ser um sonho...

enquanto isso... na casa do Justin...

Justin: Oiii mãe! (beija ela)
Pattie: nossa, porque essa alegria toda ? parece que a (seunome) mecheu com você né?
Justin: poisé mãe, ela é demais... *__________*
Pattie: hmmm.... você tá com uma cara de apaixonado....... haha
Justin: eu vou pro meu quarto ok ?
Pattie: tá bom...

Justin entra no quarto e te vê pela janela, mas não diz nada...

No dia seguinte...
você se arruma pra ir pra escola, coloca o uniforme e desce, e vê que o Justin buzina assim que você sai...
(vc entra no carro)

vc: oi (beijo no rosto dele)
Justin: oi, tá pronta ?
vc: sim, vamos...

vocês chegam na escola, e Justin desce do carro e abre a porta pra você... e vocês começam a andar em direção a porta ele segurando sua mão o tempo inteiro... e TODOS olhando, e as garotas te fuzilando com os olhos... (porque será hein?kkk)

vocês eram da mesma classe, e se sentaram um o lado do outro... na hora do intervalo... Justin te mostrou a escola... e depois vocês foram lanchar...

vc: nossa, parece que ninguem gostou de mim aqui... todas as garotas me olham com uma cara.....
Justin: não se preocupa, elas só estão com ciúmes porque você está comigo... ei você quer se inscrever pra turma de teatro?
vc: claro, eu adoro teatro, sempre fazia várias peças na minha escola antiga...
Justin: hm... legal então nós dois vamos nos inscrever, soube que vai ter testes para uma peça... uma releitura de "grease", você gosta?
vc: amooo, adoraria inerpretar a sandy...
Justin: hmmmmmmm... e eu adoraria interpretar o Danny... haha

vocês se inscrevem para os testes e eram no dia seguinte...

vc: a gente vai precisar ensaiar bastante... tipo ... eu não sou de cantar mas as musicas nao sao dificeis...
Justin: e a coreografia deixa comigo haha...que tal hoje na minha casa?
vc: ok

Então, vocês voltam pra sala, o professora inda não tinha chegado...e quando você vai entrando...

Justin: (seunome)...
vc: sim?

então ele te puxa e rouba um beijo, foi fora da sala, mas os outros alunos  viram porque a porta era de vidro e vocês estavam em frente a ela kk, esse beijo foi mais demorado...

vc: cara, você pre...
Justin: shhiiu! (coloca o dois ddos na sua boca) TE AMO !(em português)

então ele pega na sua mão e voces entram na sala...
e se sentam... até que chega o professor de história e começa a falar de Romeu e Julieta...

Continua...Se tiver 3 comentários eu continuo amanhã!



5 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado