terça-feira, 22 de novembro de 2011

Never Say Never 9°Capitulo

Never say never! ;D part. 9

Vocês almoçam e depois passam a tarde juntos conversando... depois resolvem ir pro seu quarto...............

vc: tem certeza? quer mesmo fazer ?
Justin: absoluta, elas precisam saber logo, e irem se acostumando com a ideia de que eu me apaixonei por minha vizinha, e também belieber... :)
vc: ok, vamos...

e vocês vão fazer...........uma twitcam! (kk pensaram outra coisa né)

Justin liga seu notebook, e coloca ele em cima da cama e senta na cama, entra no twitter e começa a twitcam...

Justin: oi beliebers :) (acena com a mão)
tudo bom com voces?

(em dois minutos já tem mais de 5,000 visualizações...)

Justin: bom, eu estou ótimo (:, melhor agora, porque... bem... (seunome) vem cá!

(quando ele diz '(seunome) vem cá!', as beliebers ficam tipo ~~> :O Gosh!)
(vc senta do lado dele na cama e...)

Vc: oi beliebers (:, me nome é (seunome), e eu também sou uma belieber (:
e para as beliebers brasileiras... Luv u <3 (e voce e o Justin juntam as maos e fazem um coração)

Justin: então... beliebers... eu queria dizer que espero que vocês entendam o que vou dizer, se vocês são realmente minhas fãs...
vamos logo ao assunto, eu e a (seunome) estamos namorando! eu amo muito ela, ela também é uma belieber... assim como todas vocês!
beijos se cuidem, tchau!

(e vocês vão se sentar numa cadeira na frente da cama e que tava atrás do seu notbook )

vc: e agora? será que elas vão aceitar?
Justin: eu espero, mas vamos mudar de assunto...
vem cá! ( e te beija, e concerteza  aquele tinha sido o melhor beijo que voces já deram, voces quase que nao conseguiam parar, só pararam porque ficaram sem fôlego kk' )
vc: nossa, você tirou todo o meu ar kk
Justin: vai dizer que você não gostou do meu beijo ? ;) (e dá aquela risadinha sexy)
vc: seu besta, claro que sim, amo seus beijos, amo ficar te beijando, amo você por completo, até esse seu jeito chato eu amo!

(e vocês se beijam novamente loucamente, e Justin acaba te jogando na cama e caindo por cima de você, te beijando loucamente, e começa a apertar sua coxa,detalhe ~~> seu quarto estava com a porta fechada e suas mães estavam vendo um filme romântico, as duas chorando á bersa <~~,  e levantando seu vestido até que você percebe que a webcam ainda estava ligada)

vc: Juuuuuuuuuuuustin!
Justin: sim amor ?
vc: sai de cima de mim!
Justin: porque não tá gostando ? (kk')
vc: nao é isso.... é que
Justin: então o que? (e continua te beijando e te dando selinhos e sempre dizendo 'te amo', detalhe ~~> as beliebers do mundo todo vendo vocês lá se amassando kkk <~~)
vc: você esqueceu a webcam ligada !
(ele imediatamente, sai de cima de voce, e fecha o notbook e a câmera desliga)
Justin: droga, (ele olha pra vc com cara de 'agora fudeu' e depois começa a rir)
vc: porque você tá rindo?
Justin: sei lá, foi engraçado
vc: engraçado ? Oo, exclui logo isso!
Justin: okay
(entao ele exclui mas já tinham mais de 50,000 visualizaçoes)
vc: tinha muitas visualizaçoes! droga
Justin: é mas parou por aí, agora nao tem como por no youtube... é uma parte boa...

anoitece...... e seu pai chega em casa...........Justin pede você em namoro e seu pai deixa porque ele gostava do Justin...

No dia seguinte.............

Continua...com 5 comentarios eu continuo ainda hoje! =)

5 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado