quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Never Say Never 5°Capitulo

Never say never! ;D part. 5


vc: na verdade, ele  me acordou...
Caitlin: como assim?
vc: ele resolveu tocar bateria e eu ainda tava dormindo...
Justin: disse bem, ainda já eram quase 11:00...
vc: aham, senhor 'eu acordo cedo', mas era meu ultimo dias de férias Rum!
(sinal toca)

vocês entram...

Chegando na sala, você descobre que a Selena não é da mesma sala que vocês, mas que é da sala vizinha...

O professor de Biologia chega, e chamam vocês para o laboratório...

*No laboratório*

Professor: muito bem, pessoal formem duplas hoje nós vamos dissecar animais!
vc: Droga! Eu sabia! ;(
Justin: nossa, bem que você disse...

Você forma dupla com Justin, Caitlin com Chaz e Ryan com Chris...

vc: sapos?!
Justin: o que você tem contra sapos ?
Chaz: (pega um sapo), é (seunome) eles são tão fofuxooox ! olha ! (ironia)
vc: ecaa tira isso de perto de mim... são nojentos e gosmentos eca!
Chaz: KK , tá bom ...

vocês começam a dissecar (KKK eu sei que é nojento mas todo mundo (EU)ainda vai ter esse mau momento)...

acaba a aula de biologia, e começa o intervalo ... você,Justin e Caitlin vão lanchar...enquantos os outros terminam de arrumaras coisas na sala...

Caitlin: (seunome), ei vamos ali comigo beber agua?
vc: ok, eu também tou morrendo de sede, Justin você espera aqui ?
Justin: espero, me traz um copo d'água por favor?
Caitlin: ok, a gente traz!

vocês saem...enquanto isso...

xxxx: Oi Justin ...
Justin: ? (se vira e dá de cara com a selena)
Selena: senti saudades de você...
Justin: o que?
Selena: shiiu! (beija ele)

você e Caitlin chegam e acabam vendo aquela cena...

vc: aaaah, oi Selena!
Selena: (larga o Justin) ah! oi! (fala tipo 'estragou o momento obg')
vc: e você seu idiota?! Fingido! toma aqui sua água! (você joga a agua, e molha ele todo)
Justin: aah! (com aquela careta de quem acabou de se molhar  KK)

Os outros meninos chegam...

Chaz: wow, o que a gente perdeu? cara você tá péssimo!
vc: aaii que raiva! :@ (voce sai correndo)
Justin: tá vendo o que você fez Selena?! sua VACA! eu tenho mais nada com você!

então ele sai correndo atrás de você...e te encontra chorando no corredor...

Justin: (seunome)!

Continua com 4 comentarios se estiver ruin me avisem! Bjos amo vcs
Hee suspense KKKKK sou mal


4 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado