segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Never Say Never 8°Capitulo

Never say never! ;D part. 8
(Avisar antes que não me matem quando lerem o final dessa parte kkk, eu sei que vocês vão ficar bem curiosas :P)

Justin: quando o seu pai chegar hoje á noite, vou falar com ele...
vc: okay, agora licença que eu preciso trocar de roupa...
Justin: claro, eu também...

(vc fecha a cortina da janela)

você veste um vestidinho de alça bem fininha, cor de rosa... e deixa o cabelo apenas com uma trança de lado, e coloca uma flor pra ficar bem simples, e uma sandália baixa comum... você NAO passa maquiagem, e desce... quando você chega Justin já está lá com sua mãe e a Pattie,  então...

Justin: oi (seuapelido) então vocês gostaram da nossa foto?
(sussurra pra vc: você está linda!, e sorri pra voce )
vc: (sorri e fica do lado dele, em pé e ele estava sentado no balcão)
Pattie&SuaMãe: Sim ! nós amamos!! vocês ficaram lindos ((:
vc: obrigada (:
Pattie: mas...
Justin: mas o que, mãe?
SM: a gente já sabe, então vocês podem falar... parem de fingir...
vc: fingir o que?
Pattie: que são apenas... amigos
Justin: (olha pra vc com cara de 'eu conto?')
vc: ( vc olha para ele, e acena com a cabeça, fazendo sinal de 'sim')

vocês sorriem um pro outro, e então...

Justin: bem, eu não vou contar nada, vou mostrar! (e te dá um beijão e as mães de vocês ficam com cara de ~~> Oo, e depois com cara de ~~> =D)

vc: wow bastava dizer, 'sim a gente tá namorando' ... kk'
Justin: ok, então... sim a gente tá namorando ((:
vc: kk

Pattie&SuaMãe: AAAAAAAAAAAAAAAA =DDDD (e se abraçam depois correm pra abraçar vocês dois) a gente tava torcendo por isso !!
Justin: que bom! =D

Vocês almoçam e depois passam a tarde juntos conversando... depois resolvem ir pro seu quarto...............

Continua...com 7 comentarios  eu continuo ainda hoje!

PS. NÃO me matem hehehe :))

6 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado