domingo, 27 de novembro de 2011

Never Say Never 14°Capitulo

Never say never! ;D part. 14

Justin: hmmmmm, amei... ;) (pisca pra voce e sorri)
vc: agora vou entrar, tchau, até amanhã... T-E-A-M-O! <3
Justin: tchau, T-E-A-M-O!
(e o paparazzi lá... filmando tudo... kk)
Justin guarda o carro e entra …

voce troca de roupa e dorme, no dia seguinte...

Justin: (toca a campainha) oi senhor (nomedoseupai),como o senhor está? a (seunome) ta aí ?
Seu pai: ela ainda tá dormindo, eu estou bem, será que voce pode me fazer um favor?
Justin: claro, diga.
SP: eu tenho que viajar agora, e não quis acordá-la pra me despedir, eu só volto daqui a dois dias, voce pode avisar pra mim ?
Justin: claro, por mim tudo bem...
SP: obrigado
Justin: e a senhora (nomedasuamae), está? Minha mae também pediu pra eu perguntar e ela já ta pronta...
SP: sim, sim, está na cozinha... tchau!
Justin: vlw

*Na cozinha

Justin: oi senhora (nomedasuamae)
SM: oi Justin
Justin: minha mae mandou saber se a senhora já está pronta...
SM: só falta fazer o café da (seunome)...
Justin: tudo bem, a senhora pode ir que eu faço...
SM: obrigada (sai)
Justin: divirta-se!
voce acorda, faz sua higiene pessoal, troca de roupa e desce...

Justin: olá dorminhoca... wow como sempre linda (te dá um selinho)
vc: obrigada (: o que voce tá fazendo aqui? (vc estava com um mini-shorts, que era um macaquito,kk com uma blusinha branca básica, e o cabelo com uma trança de lado~~detalhe~~)
Justin: seu pai precisou viajar a negócios hoje e não quis te acordar, sua mae e minha mae decidiram passar o dois dias num Spa, todos eles voltam na terça, e eu estou aqui preparando o seu café da manhã (:
vc: nossa que gentil … o que é isso? Hummm, sinto cheiro de panquecas....
Justin: voce é boa haha...
vc: legal, mas eu tou morrendo de fome... vou comer
Justin: eu trouxe vários filmes pra nós assistirmos, okay?
Vc: aham, tou muito curiosa pra saber quais são...
Justin: voce vai gostar... ;)

Continua... hahaha suspense né? quem quer parte hot ?! O// comentem! e obrigada a todas quem estão sempre comentando aqui

7 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado