quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Never Say Never 4°Capitulo

Never say never! ;D part. 4

Justin: ok, boa noite amor,
vc: boa noite pra você também...
Justin: e sonhe comigo haha
vc: hum... seu besta! kk tchau !

você dorme e no dia seguinte....
Vocês vão juntos de novo para a escola... e no caminho...

vc: iii a gente tem aula de biologia hoje né?
Justin: é, odeio biologia -.-
vc: eu nem tanto, mas odeio dissecar animais, ano passado eu ainda consegui me livrar, mas esse ano acho que não vou conseguir...você já dissecou antes algum animal?
Justin: não , porque você tá falando nisso ?
vc: você deve estar me achando estranha kk desculpa
Justin: haha você é inteligente shawty ...
vc: aaaaah, você também não é burro...^^ (ironia)
Justin: nossa, valeu pelo o carinho... ^^ (ironia)
vc: e será que a gente consegue o papel ?
Justin: espero que sim , você é uma ótima atriz...
vc: tá ok, você pode parar?
Justin: parar o que?
vc: de ficar me elogiando, aff! ¬¬
Justin: kkkkk, e o que você quer que eu faça?
vc: quero que aga como gente normal, tipo... para de ficar me elogiando, eu tenho certeza que você não faz isso com seus amigos -.-
Justin: haha ok ok , falando em amigos alguns deles já chegaram ontem e vão começar hoje a estudar na nossa escola...
vc: aii que legal, quem são?
Justin: Caitlin,Ryan,Christian,Chaz... mas também veio Não-amigos
vc: como assim ?
Justin: a Selena veio também... :|
vc: ah, :| ótimo! ¬¬
Justin: porque ótimo,meu anjo ?
vc: sua ex no mesmo colégio que a gente, provavelmente na mesma sala, isso vai ser horrível, mas tou louca pra conhecer aquela vaca...
Justin: meu anjo *_*
vc: anjo? ela vai conhecer uma verdadeira diabinha ;) , depois do que fez com você...
Justin: aww tá com ciuminho :)
vc: quem ? eu com ciúmes? claro que não... mas como eu te disse eu sou sua fã ((:, então só estou cumprindo com meu papel de te defender!
Justin: sei...

vocês chegam na escola... e logo encontram com os amigos de Justin...

Caitlin: eii Justin! :)
Justin: eii !
vc: oi gente (:
Chaz,Ryan&Chris: Ooooooooooooooooooooooi :D
Justin: ¬¬', gente essa é a (seunome)...
Caitlin: oi (seunome), prazer em te conhecer...
Chaz,Ryan&Chris: Ooooooi (seunome)!
vc: oi, haha
Caitlin: (seunome), eu posso falar com você um minuto ?
vc: tudo bem...
Caitlin: olha não liga muito para esses meninos não... porque eles são uns idiotas mas são bem legais.... kkk
vc: valeu pela dica...
Caitlin: de nada ^^ amigas?
vc: claro, sabe... eu não tenho amigos aqui em Atlanta, tipo... só o Justin... mas aqui na escola ninguém é...
Caitlin: entendo, mas de onde você é?
vc: Brasil ! me mudei pra cá a pouco tempo...

enquanto isso...

Chris: Biebs, quem é a gata?
Ryan&Chaz: é, quem é?
Justin: nem vem que não tem, ela é minha vizinha...
Chaz: cara, eu queria ter uma vizinha gostosa assim...
Justin: (bate em Chaz), cara o que você.. ?
Chaz: tá tá parei!

você e Caitlin voltam...

Ryan: então (seunome), você é vizinha do Justin né?
vc: é sou sim...
Chris: legal, de onde você é?
Caitlin: ela é brasileira!
Ryan: que legal!
Chaz: pois é, e a quanto tempo vocês se conhecem ?
Justin: ah... (vcs se olham)... 2 dias eu conheci ela depois que eu voltei das férias...
vc: na verdade, ele  me acordou...
Caitlin: como assim?
vc: ele resolveu tocar bateria e eu ainda tava dormindo...
Justin: disse bem, ainda já eram quase 11:00...
vc: aham, senhor 'eu acordo cedo', mas era meu ultimo dias de férias Rum!

(sinal toca)


Continua... 4 comentarios! Bjinhos 

4 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado