quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Never Say Never 18°Capitulo

Never say never! ;D part. 18

voces almoçam e voltam pra casa, fazem o dever (óbvio kk), e depois vao assistir TV...


Justin: amor vamo se amar hoje de novo? ((: hehe (kkk esse se "AMAR" ficou um poco brega kkk)

vc: hmmm, Drew seu safado...!
Justin: a gente só faz se voce quiser, eu não vou te forçar, mas não sabia que voce era tao boa de cama (6' (ignorem essa parte kkk)
vc: e voce se acha o rei da cocada preta …mas mesmo assim te amo seu bestão!

Daí rola aquilo tudo de novo, só que bem melhor dessa vez ;), e depos voces adormecem juntos... no dia seguinte...suas mães chegam, e veem voces dois durmindo juntos na sua cama *O* kk, mas voces já eram namorados mesmo, e voce tinha quase 18 anos... faltava apenas  dias... ( meu niver é dia 24/03 hehe), e 13 dias para o do Justin ((:
Tava na cara, a 'noite de amor' de voces, sua mae e a Pattie, logo perceberam, só ficaram preocupadas com uma coisa... isso mesmo elas pensaram : 'será que eles usaram camisinha?' (kkkk ignorem...) elas saíram e deixaram voces lá dormindo... aquilo era apenas 5 da manhã... uma hora depois seu celular toca, e Justin tava se irritando com o barulho, entao ele meio que pegou seu cell, e jogou contra a parede...

vc: (acorda ele com um tapa) Justin!! :@@
Justin: aii ! Que foi?
Vc: seu idiota voce quebrou meu celular! ¬¬'
Justin: afff, depois eu te compro outro amor, de preferencia um que não tenha um toque tao irritante...
vc: aff, vou tomar banho vem ?
Justin: tá já tou indo...

ele tava desse jeito:
 

mas logo depois entrou no banheiro, e voces tomaram banho juntinhos *O*...
e depois trocaram de roupa e desceram...

Justin&vc: oi mae...a gente já tá indo … tchau...

Aquele seria um dia cheio, porque voces iriam passar o dia inteiro na escola ensaiando, pois a peça seria no dia seguinte, e no sábado era seu aniver de 18 anos *--------* (o meu é sabado :)), sua mae e a Pattie eram quem estavam organizando seu niver, voce não sabia mas Drew iria fazer uma surpresa pra voce... HAHA!

Voces ensasaiaram, ensaiaram e ensaiaram mais um pouco...até que anoiteceu... voces foram para casa, dessa vez durmiram separados (por que, né? kk)

*Na casa do Justin

Justin: mãe, a foto já ficou pronta? O cara já ligou?
Pattie: fica pronto na sexta, muito lindo o que voce está fazendo filho... pelo visto voces se amam mesmo né?
Justin: muito mãe, eu me sinto tão perto dela, ela ME FAZ BEM, eu amo a (seu nome) muito!
Pattie: eu te entendo filho (=
Justin: (abraça ela) Te amo tanto, mãe !
Pattie: também te amo filho (:

Continua...
Recadinho: quem não gosta de partes hot's, é bom nem ler, MUITAS garotas gostam, a história nao perde graça, e sim ganha, é chato quando é uma coisa só, e eu não gosto de repetir, e nao é nem um pouquinho forte, essa é bem leve, então ... quem não gosta nao tou nem aí, é uma garota em milhares ;) 


6 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado