sábado, 19 de novembro de 2011

Never Say Never 7°Capitulo

Never say never! ;D part. 7

Professora: perfeito! vocês querem uma cópia?
Justin: sim!
vc: o que você tá pensando em fazer com isso hein?
Justin: me aguarde... é uma surpresa ;)
vc: okay, mas antes a SellyCow que me aguarde!

Akela era a última aula, então logo depois vocês foram pra casa...

*No caminho*

Justin: o que você está planejando para a Selena?
vc: nada demais, meu amor...
Justin: meu amor? hum gostei... ;)
vc: o que será que nossas mães vão dizer quando a gente contar que estamos namorando?
Justin: aposto que elas vão adorar tanto quanto eu e você...
vc: vamos ver... eu não quero contar agora, só de noite ok?
Justin: ok amor

*vocês chegam*

Justin entra com você na sua casa, e vocês encontram suas mães na cozinha super destraídas nem notam que vocês chegam(como sempre, quando não era na sua casa era na do Justin)...

Justin: (passa o braço em volta da sua cintura) nossa vocês não se separam nunca né? haha
SM: oi filha!
Pattie: oi filho!
Justin: oi mãe, oi sogri... (vc o interrompe com uma cotovelada)
(Pattie e sua mãe olham pra vocês depois sorriem uma pra outra)
vc: oi mãe, oi Pattie (:
Pattie: vocês não tem nada pra nos contar?
vc: quem? nós? não nada...
Justin: (tira a mão da sua cintura) o que? nao nada, bem tem uma... a gente conseguiu o papel na peça! hehe :D
SM: que bom parabéns!!!
Justin: eu vou tomar banho, tchau (nomedesuamae)! Tchau amo...(seunome)! (ele se lembra e nao diz amor)
vc: tchau...
Justin: (ele te dá um beijo na testa e vai)

*quando o Justin se manda*

Pattie&SuaMãe: aaaaaaaa conta conta! (parecendo duas adolescentes da sua idade)
vc: contar o que? eu nao tenho nada pra contar...
SM: filha...
vc: sim?
SM: hoje fiz bastante batata frita pra você e o Justin, a Pattie vai almoçar aqui também...
vc: que bom!!! :D, quer dizer, tem sim uma coisa pra contar ou melhor mostrar...
(vc puxa a cópia da foto que a professora tirou, vc tinha uma e o Justin outra)
Pattie: o que?
vc: olhem , foi a professora que tirou (: isso foi no nosso teste...
Pattie&SuaMãe: AAAAAAAA! que lindossssssss !
vc: Oo... eu vou tomar banho tbm...

você sobe, toma banho e quando vai trocar de roupa eskece a janela aberta (vc estava só de calçinha e sutiã kk')...
você vai enxugando o cabelo, bem distraída até que se vira e dá de cara com o Justin só de cueca, pois ele tinh acabado de sair do banheiro...

vc: Justin! (pega e toalha e coloca na sua frente)
Justin: como minha namorada é sexyyyy haha ;)
vc: seu safado kk e voce só de cueca também ? ¬¬
Justin: hmmmmm... eu sei que eu sou muito sexyy também...
vc: siim (6


Continua...com 5 comentarios! =) espero que vcs estejam gostando!



5 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado