terça-feira, 15 de novembro de 2011

Never Say Never 3°Capitulo

Never say never! ;D part. 3


Justin: (seunome), me passa seu msn ?
vc: ok, é (seumsn)
Justin: valeu! Tchau!
vc: Tchau!

========================================================================

Você chega em casa, toma um banho e vai pro pc...
você entra no msn, aceita o convite de Justin...

Justin: Oooi !
vc: oi
Justin: fazendo o que de bom ?
vc: tou conversando com minhas amigas do twitter, msn ... e vc?
Justin: também, com algumas fãs... me passa seu twitter? vou te seguir
vc: aww obg *-*, é @(seuusername)!
Justin: pronto, seguida !
vc: :)

Vocês ficam cnversando por um bom tempo até que...

Justin: ei, olha meu twitter...
vc: ok

você olha e ele tinha twittado...

FOLLOW ~~~~>> @(seuusername) <~~~~ FOLLOW

vc: obg pela indicaçao kk
Justin: de nada, olha o resto...

você olha  e ele tinha acabado de twittar...

(seunome), te amo ! (te amo em português)

De repente você atualizou sua página e você tinha ganhado mais de 10 mil seguidores... e todas as beliebers se perguntando quem era (seunome), até viram seu twitter e lá tinha seu nome...

vc: (no msn), Justiiiiiiin!
Justin: hello (:
vc: o que foi aquilo ?
Justin: a verdade! e quero que todo mundo saiba!
vc: OMG, você é doido!
Justin: doido por você minha gata!
vc: putz, agora tem um monte de gente me perguntando como consegui falar com você, ou melhor fazer com que você falasse comigo, se eu nem twittei nada sobre você...
Justin: ah diz que é minha vizinha!
vc: o que?! nem morta! o mundo todo vai saber e vão começar a te encher de paparazzi, e todo mundo vai pensar que sou sua namorada! OMG! Eu não sou louca!
Justin: lol lol lol , ok, você quem sabe, se VOCÊ diz ou não, e concordo com você, você não é louca mas eu sou ;D
vc: por favor não faça isso! JUSTIN DREW BIEBER! Eu vou ficar com raiva de você! MUITA raiva!
Justin: aff -.-, tá bom eu não falo nada, mas elas são espertas e vão descobrir logo HAHA!
vc: aff, eu vou durmir agora, é bom você ir também amanhã a gente tem aula...
Justin: ok, boa noite amor,
vc: boa noite pra você também...
Justin: e sonhe comigo haha
vc: hum... seu besta! kk tchau !

você dorme e no dia seguinte....

Continua... com 3 comentarios



4 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado