segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Never Say Never 16°Capitulo

Never say never! ;D part. 16
Quem não gosta de parte HOT não lê e quem gosta desculpa se não estiver muito bom...
voces vão para o quarto, e começam a se beijar loucamente, e ele começa a apertar sua coxa, então voce joga ele na cama....
Justin: vem que vem gata! (6 (mordendo os lábios)
vc: vamo lá cachorrão (6 (e voce dá um risinho pra ele)
voce pula em cima dele, beijando-o, e ele te apertando, entao ele rasga sua blusa (uhuull selvageria õ/ kkk), e voce fica só de sutiã e com o short, e então voce rasga a camisa branca dele, e logo depois voces já estavam pelados, e então voces começaram a fazer a Transar, e voce começa a arranhar as costas dele...(rawwr) os dois bem excitados...(HA! Óbvio né? kk)

vc: bieberzão, hein? (beija ele)
Justin: hahaha, tá gostando amor ? Hehe (6' (beija vc)
Vc: eu tou e vc?
Justin: woww! Voce ainda pergunta? (voce ficam falando entre um beijo e outro)

voces ficam lá por um bom tempo (camisinha? Claro vc não vai engravidar AINDA), depois vão tomar banho...quando acabam, já era por volta de 6 da tarde (u.u), e então voces foram assistir sobrenatural, e resolvem ver a 5ª temporada, vce já tinha assistido todos, entao resolve colocar no episódio 5x08, (o mais engraçado de todos :P)...
voces assistem riem muito, até que passa o tempo... anoitece, e voces resolvem ir dormir....voces dormem no seu quarto juntinhos e no outro dia, voces acordam e vão para a escola...

Justin estava com um óculos escuro todo preto, e com uma camiseta azul claro, calça e tênis, e voce estava com uma calça jeans, uma camiseta branca, com uma estampa dizendo “luv ya” ;), e de all star, roxo... ele estaciona o carro, sai e abre a posta pra voce, e T-O-D-O-S, olhando pra voces dois...

caitlin: woooow, eles estao felizes hoje kk
Chaz: é mesmo, o que será que aconteceu ? (uhum, o que será??kkkk)
Ryan&Chris: o casalsinho tá alegre hoje né? Haha
vc&Justin: ooooi gente

como sempre voce e Caitlin, saem para conversar, voces já eram melhores amigas...

caitlin: o que aconteceu ontem?
Vc: nada de mais...
caitlin: ah me conta, eu sou sua amiga...
vc: tá, mas não conta pra ninguem ok?
Caitlin: certo...
vc: eu e Justin, bem.... a gente.. voce sabe... a gente...
caitlin: ah! Voces transaram?!
Vc: sshhhhiu! Não fala alto, foi isso mesmo...
caitlin: woww tou rosa-chiclete kk mas como foi isso?
Vc: ah caity, rolou, nossos pais estão fora e só voltam amanhã... e tipo.. eu não vou dar detalhes kk
caitlin: que cute *O* tou muito feliz por voces dois!
Vc: obrigada *-------*

enquanto isso.................

Ryan: hey, o que aconteceu entre voces ontem?
Chris: é o que eu tou pensando?
Justin: depende do que voce tá pensando... ;)
Chaz: ahamm.... diz logo voces transaram não foi ? Admite, a gente te conhece kkkk
Justin: como voces são manés , sim foi isso mesmo que aconteceu, POR QUE?
Chaz: nada, isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.... sabe, eu ainda vou arrumar uma gata como a (seunome)....

(sinal toca)

voce entram, passam manhã inteira lá... no intervalo quando voces vão lanchar...
até que..............

Continua...comentem minhas Loukinhas e me falem se gostaram da parte "Hot".....
Gente desculpa se a parte HOT ficou ruim é que eu tenho um pouco de vergonha na hora de fazer elas! mais tdo bem vamo q vamo UiUi Bieberzão.....kkkkkkme deu até calor na hora de fazer a parte Hot!
                                               

9 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua, meu Deus menina vc nasceu pra fazer IB, continua antes que eu morra andaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAA TÁ MUITO BOM ADOREI A PARTE HOT !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a parte hot tbem rsrs
    adorei...
    continua
    bjs juliana lays =]

    ResponderExcluir
  4. Aiii como vcs estão safadas kkkkk EU TBM AMEIII CONTINUA LOGO e quem não gostar tem mal gosto!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk
    continua por favor
    adorei a parte vai bieberzão

    ResponderExcluir
  6. Uhuu, contiinua!! Ameei! continua continua continua'... PF!!?'

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhh perei continua ficou ótimo to quase virando vidente pra saber o resto kkk

    ResponderExcluir
  8. vc demora mtu pra postar outro capitulo'... anda um pouco mais rapido keridaa, eu to exitada akii, e naum posso continuar pq vc naum ta continuando!!!! continuua!!

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado