sábado, 19 de novembro de 2011

Never Say Never 6°Capitulo

Never say never! ;D part. 6

Chaz: wow, o que a gente perdeu? cara você tá péssimo!
vc: aaii que raiva! :@ (voce sai correndo)
Justin: tá vendo o que você fez Selena?! sua VACA! eu tenho mais nada com você!
então ele sai correndo atrás de você...e te encontra chorando no corredor...
Justin: (seunome)!

vc: vá embora! eu não quero te ver!
Justin: Por favor, me perdoa! eu não queria te magoar...
vc: não queria mas pode crer que conseguiu, ah como eu sou burra em acreditar em você!
Justin: (seunome), por favor eu estou falando sério, eu estava de costas e na hora que eu me virei ela agarrou minha camisa e me beijou!
vc: mesmo assim, e voce concerteza gostou muito disso!
Justin: eu JURO que não queria te deixar assim , por favor me perdoa!
vc: (olhou nos olhos dele) você partiu meu coração, e agora o que vou fazer?
Justin: (se sentou do seu lado), bem você só precisa me dizer 'sim', você sabe que eu te amo, você me conhece e sabe que não estou mentindo, e você também diz que eu preciso te conhecer, mas acho que já conheci  o suficiente pra saber que você é uma garota sensível, inteligente,legal, que odeia dissecar animais nas aulas de biologia (voces riem quando ele diz isso e ele enxuga suas lágrimas), (seunome) eu te amo!
vc: (abraça ele mas continua chorando) ah, Justin eu te amo tanto e hoje tive certeza disso...
Justin: shiiiu, por favor não chore mais, eu estou aqui com você, e quero ficar com você, te amo!
vc: sim,sim,eu aceito ser sua namorada...
Justin: (sorri pra você e te abraça bem forte)

vocês olham nos olhos um do outro, então se beijam...por um longo tempo até que o sinal toca...

Justin: está pronta? nosso teste é agora :)
vc: vamos lá :)

vocês chegam no teatro da escola...e a professora já estava esperando... vocês trocam de roupa e colocam um figurino bem anos 80 (a roupa do Justin era uma calça com uma camiseta branca e jaqueta de couro,e a sua era uma blusa com uma saia cintura alta bem solta e o cabelo estava só ma fita vermelha), e se apresentam... como o planejado... e no final vocês se beijam e a professora começa a aplaudir vocês dois...

Justin: e aí professora, gostou?
Professora: amei o papel é de vocês, e a coreografia ficou ótima! está fantabuloso!
vc: (sussura no ouvido do Justin) Fantabuloso ? KK
Justin: (ele apenas sorri pra você)
Professora: ah vocês fazem um casal lindo! eu preciso tirar uma foto podem repetir a cena do beijo?
Justin: será um prazer (pisca pra voce, e te deita e te beija, e a professora bate a foto)...
Professora: perfeito! vocês querem uma cópia?
Justin: sim!
vc: o que você tá pensando em fazer com isso hein?
Justin: me aguarde... é uma surpresa ;)
vc: okay, mas antes a SellyCow que me aguarde!

Continua com 3 comentarios!


Me descupem eu sei que ficou pequeno mais é que eu estou sem inspiração hoje! se vcs quiserem que eu continue hoje! é só comentarem se tiver 3 comentarios hoje! eu posto hoje msm!



5 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado