terça-feira, 22 de novembro de 2011

Never Say Never 10°Capitulo

Never say never! ;D part. 10

No dia seguinte.............

Pattie: JUSTIN DREW BIEBER! NUNCA MAIS FAÇA ISSO DE NOVO EU SEI QUE VOCÊS SE AMAM, MAS DA PRÓXIMA VEZ DESLIGUE A CÂMERA PRIMEIRO!

e então Justin passa na sua casa e te pega... (seus pais também disseram a mesma coisa pra você)

Quando vocês chegam na escola...(PS: vocês estavam no 'senior year', ou seja, o ultimo ano do ensino médio, você tinha 17 anos, e o Justin 18 anos)

Caitlin: JUSTIN DREW BIEBER, seu burro porque não desligou a câmera?!
Justin: tá bom mamãe, eu esqueci!
vc: cara que vergonha ;S
Ryan,Chris&Chaz: voces se pegaram se jeito né? kkk
Caitlin: meninos parem! vamos mudar de assunto! muita gente nao viu, e o Justin excluiu o video...
bom, parabéns pelo o namoro, eu estou muito feliz por vocês!
Ryan,Chris&Chaz: é mano, parabéns!

você e Caitlin saem para conversar, e os meninos ficam conversando também...

Chaz: nossa, como eu queria uma namorada gostosa assim...
Justin: Chaz é melhor parar, eu tou te avisando....
Chaz: tá foi mal.... ¬¬
Chris: mas é verdade, a (seunome) é muito gata!
Ryan: concordo
Justin: mas ela é MINHA namorada. RUUM!

você e Caitlin voltam... e você dá um selinho no Justin...

até que de repente... alguem começa a bater palmas...

xxxx: Parabéns aos pombinhos!
vc: Selena! ( e se vira )
Selena: (seunome)!
vc: o que você quer sua vaca?! já nao basta o que você fez?
Selena: Justin merece coisa bem melhor do que você!
vc: ah é??! Sua biscate de quinta!
Selena: eu ?!
vc: sim você! ou tá vendo outra vaca por aqui? porque eu não estou! ALGUÉM TÁ VENDO OUTRA VACA?
Selena: o Justin deveria estar comigo! Não com você! ele deveria ser o meu namorado!
vc: é PORÉM, o Justin é o MEU namorado e eu amo muito ele, diferente de você sua biscate!
( até que Justin ...)
Justin: amor, deixa que eu falo, fica calma...
vc: ok

Continua...com 5 comentarios  (irruw melhor parte ;), sorry u.u)

8 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado