quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Never Say Never 11°Capitulo

Never say never! ;D part. 11

vc: é PORÉM, o Justin é o MEU namorado e eu amo muito ele, diferente de você sua biscate!
( até que Justin ...)
Justin: amor, deixa que eu falo, fica calma...
vc: ok

Justin: é isso ae, a minha NAMORADA, me ama muito, do mesmo jeito eu amo MUITO ela, porque ela não é uma intereceira como você que só quer fama! (e começa a gritar) E PRA TODO MUNDO QUE ESTÁ AQUI, É BOM FICAR SABENDO QUE DEU MUITO TRABALHO PRA ELA ACEITAR QUE EU FOSSE MAIS QUE UM AMIGO, ELA É UMA GAROTA DÍFICIL E POR CAUSA DA SELLYCOW, FOI MAIS DÍFICIL AINDA! PORQUE ANTES DAQUELE BEIJO, EU HAVIA PEDIDO A (seunome) EM NAMORO, ENTÃO NINGUÉM! ABSOLUTAMENTE NINGUÉM IRÁ ESTRAGAR O NOSSO NAMORO! EU AMO MUITO ESSA GAROTA E É PRA TODO O MUNDO SABER DISSO!
Ryan,Chris&Chaz: woooooooooooow lol
Caitlin : isso é que é declaração ! :D KKK
vc: Oo, wow! wow! wow! JUSTIN DREW EU TE AMO!
(então vocês se beijam)
(sinal toca)

Vocês entraram, e era aula de artes, então você, Drew, Ryan, Chaz, Chris e Caitlin, vão para a sala de artes...
vocês iriam ter que pintar um quadro.... você pinta uma rosa vermelha, a Caitlin pinta uma paisagem, o Chaz pinta um carro de corrida (kk'), o Ryan uma caricatura, o Chris pinta um gato e o Justin inta um coração vermelho (daaww), escrito dentro "(primeiraletradoseunome) + J 2 forever"

Ex:


[Meu nome é Yasmin, mas imaginem com a inicial de voces]


Justin: amor pra voce :) (mostra o quadro)

vc: awwwwwww *_____* que lindo te amo amor! <3
Caitlin: ficou lindo mesmo *_*
Justin: obrigado obrigado.... (se achando)

Passa o tempo... naquele dia vocês tinham aula á tarde, e então resolveram ir almoçar....

você escolheu comer, arroz, frango assado, salada e coca-cola...
Caitlin escolheu a mesma coisa que você, e Ryan, Chris e Justin, resolveram atacar na lazanha...
depois de almoçar, vocês voltam para a escola, e vão ensaiar a peça, os outros também estavam nela, porém o teste deles foram um dia antes que o de você e o Drew...

Vocês continuam com aqueçla coreografia, depois ensaiam cenas super românticas, a peça era grease de um jeito mais moderno, tinha algumas cenas parecidas com "high school musical"... foi bem legal, logo depois vocês voltaram para casa... passam um tempo na varanda conversando...

vc: aquilo que voce fez hoje foi incrivel *-* (beija ele)
Justin: eu fiz porque eu te amo, e quero ficar com voce pra sempre! <3
vc: aww, que fofo!
Justin: mas voce também foi ótima kk
vc: na verdade, o que eu queria mesmo era avançar em cima dela, mas eu não ia sujar minhas mãos por causa daquela idiota...
Justin: voce tem razao...

depois cada um foi para sua casa (kk), mas depois voces ficaram conversando por msn até tarde...

Justin: heey love, amanhã vamos pro cinema ? eu ,voce e nossos amigos?
vc: claro , por mim tá ótimo (:
Justin: legal ^^

vocês conversaram por mais um tempao... e só depois foram dormir... já era de madrugada mas também era um sexta ((:
Continua com 5 comentarios....

3 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado