terça-feira, 29 de novembro de 2011

Never Say Never 17°Capitulo

 Never say never! ;D part. 17

 Agradeço pelos comentários de voces <3 amo voces minhas fãs kk  brincadeira (: #meacheiagora mas outra coisa, voces amam o blog e talz... mas seguir a gente (eu) no twitter que é bom nada né? ¬¬ ashduashdsaudshausa (:

Selena: ora ora ora, não é o casalsinho feliz?
Vc: olha sua vaca, é bom voce sair daqui, se não...
Selena: se não o que? Sua vadiazinha de quinta!
Vc: tá agora voce me deixou com raiva!

Voce avança pra cima dela, e derruba ela no chão, e voces começam a puxar o cabelo uma da outra, e voce dá uma asunhada na cara da dela que o sangue escorre, mas ela também fica por cima de voce e te dá um tapa na cara que voce fica toda vermelha, e já tava ardendo muito...voces brigam que ficam rolando no chao e todo mundo gritando entao voce sobe em cima dela, e tá um tapao (;D) até que o Drew te agarra e o Ryan agarra a selena apartando a briga (kk) , depois quando voces se olharam, voce estava com a blusa rasgada mostrando o sutiã (kk), e a selena tava toda arranhada, com a cara sangrando...
ela sai correndo chorando e todo mundo vaiando ela (õ//////)

Justin: amor, coloca isso... (ele tira uma das camisas e te entrega)
vc: vlw, ai que raiva!
Justin: vem vamo sair daqui, antes que o diretor apareça...
vc: tá...

voces saem...

caitlin: tá bom, galera!
Chris: o show acabou!
Ryan: se manda todo mundo!
Chaz: é!

Voce e Justin, estavam em um banheiro... (não tinha ninguem lá kk)

Justin: voce é boa de briga , hein? Haha
vc: (lavando o rosto) idiota! Claro que sou aquela garota se acha no direito de vir me chamar de vadia, vadia é ela, que pegou o Nick, aquele cara que fez Glee, e o gostoso do Taylor...
justin: gostoso? (ele estreita os olhos, que nem o arnold dizendo 'que papo é esse?')
vc: porque tá me olhando assim? Hein? Kk
Justin: nada ¬¬ (vira de costas pra voce)
vc: aaaaaaahaha voce ficou com ciúmes!
Justin: quem ? Eu? Não, imagina...
vc: awwwwww, meu ciumento *-------------*, o Taylor é gostoso mas voce é muito mais do que ele pode crer...
Justin: voce acha é? Bem, eu não posso negar que eu sou muito sexyy ;)
vc: aaa seu convecido
Justin: eu não, voce que disse que eu sou gostoso, e quer saber de uma coisa?
Vc: o que?
Justin: voce também é muito gostosa, minha gostosa, só minha
vc: haha te amo meu besta *-*
Justin: (te coloca em cima do balcao da pia, e te dá um mega beijão (66666' uii -k)

voces ficam lá se beijando durante 5 minutos (yum que gotoso ;D)... depois voces voltam para a sala, e quando a aula termina voce e ele, vão almoçar em um restaurante perto da escola... voce pede um torta de frango, e Justin pede um prato com arroz,bife e MUITA salada com BASTANTE verdura... quando o prato chega voce olha pra ele com cara de ~~~~> eca...

vc: eca, como voce consegue comer tanta verdura?
Justin: kk, por que? Voce não gosta?
Vc: eu como, mas não muita, eu odeio! Nhec!
Justin: e eu não gosto de chocolate...
vc: qual é! Todo mundo ama chocolate
Justin: eu não ;)
vc: nossa como voce é chato, hein? Sabe, eu acho que vou criar um FC no twitter chamado Bieber Chato (:, (quando eu fui mudar o nome do meu fc pra itsmykidrauhl, eu quase que colocava esse: bieberboring = bieberchato :D)
Justin: hmm sou mesmo... HAHA

voces almoçam e voltam pra casa, fazem o dever (óbvio kk), e depois vao assistir TV...

Justin: amor vamo se amar hoje de novo? ((: hehe (kkk esse se "AMAR" ficou um poco brega kkk)

Continua.....minhas maluquinhas comente!

9 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaa eu ameii a parte da briga com a vaca da Selena! queria que fosse de verdade....eu não batia não eu matava logo ela!.....kkkk....CONTINUA que eu to AMANDO .....CONTINUA...

    ResponderExcluir
  2. ele e muitoo sexy e nao e convensido kkkkkkkkkkkkkkkk rsrs posta o outroo :)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh ta cada vez melhor to adorando !!! continua
    (uhuu primeira a comentar kk)

    ResponderExcluir
  4. aahh continuaa táah perfeiito!

    ResponderExcluir
  5. eu vou morrer se vc não continuar ai continua logo isso

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa tá muito bom por favor!!!!

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado