quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Never Say Never 12°Capitulo

Never say never! ;D part. 12

Justin: heey love, amanhã vamos pro cinema ? eu ,voce e nossos amigos?
vc: claro , por mim tá ótimo (:
Justin: legal ^^
vocês conversaram por mais um tempao... e só depois foram dormir... já era de madrugada mas também era um sexta ((:

Amanhece o dia, você acorda toma banho, e depois desce e toma o café da manhã...
você passa a manhã inteira no computador, conversando com seus amigos do Brasil...

Sua BFF: Oi ,tudo bom? Me conta as novidades! :D
vc: oiiiiiiiiiiiiii *-*
tou namorando com o Drew <3
sua BFF: que Drew ?
Vc: meu vizinho !
Sua BFF: o que??????????????!!!!!!!!!! esse Drew que voce tá falando é o …
vc: Justin Bieber
Sua BFF: O.O
vc: bom, todo o mundo, literalmente, já sabe, porque ele resolveu fazer uma twitcam...
Sua BFF: nossa que legal amiga! :D parabéns bebê !
Vc: obrigada *--------* mas.............. teve uma parte ruim nessa twitcam, eu e o Justin acabamos meio que quase...... e ele esqueceu a webcam ligada … :s
Sua BFF: mas...... vocês já tavam ….
vc: não, a gente só tava se beijando, só que el acabou me jogando na cama...
logo depois ele excluiu o video antes que alguem colocasse no youtube....
amiga vou ter que sair... bjux xoxo!

Horas depois... Justin chega na sua casa....... (distância kk)
você tinha vestido uma calça jeans, com uma camiseta regata bem colada preta, e tinha calçado um tenis...

voce entra no carro e vocês saem e vão para o cinema encontrar os outros...
vc: oi amor
Justin: oi gata (te beija)

No caminho*

vc: e aí como passou a manhã de hoje pela primeira vez sem mim ? Kkk
Justin: dormindo... hahaha :P
vc: sei....
Justin: voce está linda, minha linda, só minha! (ele sorri e te dá um selinho)
vc: awww que fofo *-*, e você também está lindo meu bebê, (kk), só meu ! (sorri)
Justin: aham , mas para desse negócio de bebê ok ? Kkk o bebê aqui já tá bem crescidinho... (6 (faz cara de safado)
vc: ok , amor

voces chegam no cinema, encontram os outros e compram as entradas...
vc&Justin: oi gente
todos: oii
vc: vamos assistir?
Todos: claro haha

voces iriam assistir “como se fosse a primeira vez”, vocês entram e o filme começa...

Na parte que a Lucy está batendo no amigo do Adam (naolembroonomedopersonagem)
vocês riem muito...
vc: se alguém fizesse isso com voce, eu daria uma surra dessas na pessoa HAHA!
Justin: igualmente :D
haha

Continua com 5 comentarios!

5 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado