domingo, 27 de novembro de 2011

Never Say Never 15°Capitulo

Never say never! ;D part. 15

Vc: aham, tou muito curiosa pra saber quais são...
Justin: voce vai gostar... ;)

depois que voce terminou de toma o café da manhã, voces saíram no supermercado para comprar guloseimas para comer...

*No supermercado

vc: (senta dentro do carrinho) me empurra kk
Justin: tem certeza? Tá bom...

ele te empurrou e voces foram para o setor onde só vende guloseimas... (kk)

vc: eeeepa, para aí!
Justin: que foi ?
Vc: chocolate, neném ;)
Justin: eww, tem certeza quer quer comprar isso?
Vc: bastante, pode crer eu AMO chocolate!
Justin: aff, e eu não ama não ?
Vc: amo muito mais que chocolate *-----*
Justin: e eu te amo mais que pizza :P
vc: hm, certeza? Mais que pizza?
Justin: claro que sim, meu amor …
vc: hm, ok! Vamos comprar mashmallows (naoseiseéassimqueseescreve), balas, doritos...
Justin: muita pizza :D HAHA!
Vc: kk é pizza também...

depois voces saem, e vao para casa, era quase meio-dia já...

*voces chegam...

vc: vou tomar um banho, ok?
Justin: tá, eu vou fazer a pipoca e terminar de tirar as coisas do carro... quando voce sair eu vou ok?
Vc: voce vai durmir aonde hoje?
Justin: se voce quiser eu durmo aqui com voce, eu também tou só em casa ;)
vc: hmm :|, haha que bom porque eu odeio dormir sozinha em casa.
Justin: tá, entao eu vou pegar minhas coisas também lá em casa...
vc: ok (voce dá um selinho nele e sobe) :)

Ele pega as coisas, apronta tudo e quando volta voce já está no quarto...
ele chega, e bate na porta...

Justin: amor, voce já acabou ? Eu vou entrar ok ?
Vc: já sim , mas..
Justin: (te interrompe) legal (ele abre a porta do carro e vê voce só de lingerie)
vc: aaaaaa! Justin!
Justin: (morde os labios e te seca da cabeça aos pés), se nossa como minha namorada é gostosa... (66'
vc: haha, engraçadinho, vai logo tomar seu banho (vc pega uma toalha e se cobre)
Justin: nem adianta amor, eu já ti vi, haha
vc: affe, pior que voce tem razão, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer mesmo -.- (voce deixa a toalha cair)
Justin: pois é (entra no banheiro)
vc: (coloca um baby doll lilás, de bolinhas, o short era bem curto, e na blusa tinha escrito 'kiss me')

voce terminou de trocar de roupa, e quando estava penteando o cabelo, o Justin saiu do banheito só de toalha (yummy)

vc: hmmm , depois eu é que sou gostosa...
Justin: haha, pois é, eu sei que eu também sou muito sexyy ;D
vc: seu besta haha, claro que é (beija ele)
Justin: 'kiss me'? Claro amor (beija vc)
vc: vou lá pra baixo em quanto voce troca de roupa, voce já fez a pipoca né?
Justin: sim querida haha
vc: tá tou saindo...

voce desce pega a pipoca, (voce ainda não sabia qual era os filmes que ele tinha pego)
entao resolve ver TV , quando voce liga tá passando uma noticia sobre o biebs....

“Justin Bieber foi flagrado aos beijos com suposta namorada, fãs do cantor dizem que ele já havia dito que estava namorando, tinha feito uma twitcam, mas que logo depois apagou”

“fãs do cantor dizem que ela é sua vizinha, o que já podemos comprovar, pois temos um video deles dois juntos, quando chegaram em casa....”

Vc: O.O OMG! JUSTIIIIIIIIIIN!
Justin: que foi amor , ai (tropeca), o que foi ? O que foi ? (ele diz assustado)
vc: vem ver isso, um paparazzi flagrou a gente chegando em casa ontem! Tá passando um video!
Justin: :O

voces vêem o video e ficam tipo O.o (kk)
vc: droga, como isso foi acontecer?!
Justin: não sei, :S , mas amor esquece isso minhas fãs já sabem que voce é minha namorada e até que aceitaram bem isso... fica calma...
vc: tudo bem, se voce diz...
Justin: tá vamos esquecer isso , que nós temos dois dias só pra gente ok?
Vc: tudo bem (:
Justin: (beija voce) agora vamos ao filme....
vc: tá, quais foram os que voce pegou ?
Justin: haha, (se vira com os filmes) tãram!
Vc: aah! :D Jogo de amor em LA e sobrenatural Uhulles õ// (eu gosto de supernatural)
Justin: sabia que voce ia gostar ;)
vc: haha coloca logo espertinho

ele coloca e voces assistem primeiro “jogo de amor em LA”,(voce fica do lado dele os dois sentados no sofá juntinhos) e quando o filme tá na metade...

Justin: (começa a te beijar sem parar, seu pescoço, depois começa a te dar mordidinhas na orelha)
vc: (retribui os beijos, e começa a beijá-lo também)
Justin&vc (aomesmotempo): é melhor ir...
Justin: lá pra cima? (6 (dá aquele sorrisinho seduzente)
vc: isso (6

voces vão para o quarto, e começam a se beijar loucamente, e ele começa a apertar sua coxa, então voce joga ele na cama....

Continua.....AMANHÃ.... hahaha #soumá (6'


8 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA antes que eu tenha um infarto e morra do coração vc é muito MÁ!

    ResponderExcluir
  2. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] fl seriio cara! naum dá pra continuar agr naum eiin?' Continmua aii PF!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa ta ficando melhor do que já tava !

    ResponderExcluir
  4. Me amarrota que eu to passada continua logo isso garota antes que eu tenha um infarto! Vaaaaaaaaaaiiii Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa só amanhaaaa
    continuaaaaaa plisss naum aguentoo esperar

    ResponderExcluir
  6. continua eu vou morrer de tanta curiosidade.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Já ta demorando d++, a cada 5 minutos eu olho pra ver se vc ja postou o capitolo 16, anda loogoo vaai!!! naum to aguentando esperar maais!!'

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado