segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Never Say Never 22°Capitulo

Never say never! ;D part. 22


Você estava com esse look:



(espero q tenham gostado)


vocês chegam em casa... até que quando abre a porta... tava tudo escuro entao voce acende a luz (dãaw), e....

SURPRESA! (todos dizem)

na verdade, nem era surpresa porque voce já sabia da festa haha
vem todos lhe dar parabens, seus familiares, amigos *__*
mas menos uma pessoa...

vc: cadê o …

(te interrompem)

Justin: me procurando amor? (chega por trás e te abraça e dá um beijo no rosto *_*)
vc: eii, onde voce tava? (com raiva)
Justin: xii, voce tá com raiva, né?
Vc: (com um olhar sério) o que voce acha? Voce some o dia todo, sem nem me dar um oi, rejeita todas as minhas ligações, e voce ainda queria que eu não estivesse com raiva? Me poupe!
Justin: aww tava com saudades? Haha *-*
Vc: Sua mae disse que voce tinha saído com uns amigos, eu liguei pra todos os seus amigos e cada um inventava um desculpa diferente mas acho que não vai ver voce tava com outra, me traindo ¬¬' eu não estranharia isso de voce RUUM e nem vem com essa da festa porque eu já sabia que iria ter essa festa entao...(fica de costas pra ele com os braços cruzados)
Justin: te traindo ?! Como voce pode achar que eu seja capaz disso? Olha nos meus olhos e me diz de novo!
Vc: (olha pra ele por um instante mas logo se vira de novo) sei lá, tem um monte de garotas lindas dando em cima de voce por aí....em todo canto por onde voce passa...(voce deixa uma lágrima cair pelo o canto do olho)
Justin: (chega na sua frente) ei ( segura seu rosto), voce é a única que eu quero, eu não tava te traindo, eu te amo! Voce sabe disso melhor do que ninguem, i wanna be with u (eu quero estar com voce)!
Vc: e como eu posso acreditar em voce?
Justin: se quiser, eu te provo, vem comigo...

Continua...Comentem......

7 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado