sábado, 3 de dezembro de 2011

Never Say Never 20°Capitulo

Never say never! ;D part. 20
voces chegam na sala dela.... e....
Justin: professora, eu e a (seu nome), queríamos saber quando será a peça e como será...
professora: Aaah! Não se preocupem muito, dessa vez voces teram que cantar mais do que atuar se não for um problema é claro (:, bom, como voces estão no Senior year (ultimo ano do ensino médio nos EUA), eu resolvi pegar algumas musicas no primeiro e do segundo filme, e algumas do terceiro, lembram do show que tem no filme ?

Vc: sim *-----------------------------*
professora: entao... eu quero algo como aquilo, voces tem até a formatura para isso... não precisam de apressar, ok?
Voces: ok :)
professora: perfeito!

Voces foram para casa depois disso, almoçaram e depois foram pro pc, Justin entrou no twitter e postou uma foto de voces dois dançando...

na legenda ele colocou: “A escola inteira gostou da nossa apresentaçao, foi bem legal :)”

em um minuto tinha mais de 200 comentarios, e daí foram aumentando e aumentando... haha

logo depois voce entrou no seu twitter, mas quem tava no pc era o Drew, entao ele logo twittou: 'Justin aqui, (seu apelido) te amo!'
depois começou lá a twittar um monte de coisas, voce tinha saído um instante, entao não viu... mas ele postou depois no twitter dele...

“minha chata , luv ya! @(seu username)!”

e voce retribuiu....

“@justinbieber meu idiota, luv u too!”

Era quinta-feira (hehe), e logo logo anoiteceu, como sempre, vc e JB, ficaram conversando por msn... voce achava que ele tinha esquecido seu niver mas tambem não estava muito empolgada...
vc: meu Troy u.u
JB: haha minha Gabriela (L)
vc: nossa, eu vou começar a ensaiar lol
JB: já??? kkk
vc: brincadeira, haha eu nem preciso eu já sei decorada as musicas... ;) sacou?
JB: ah tah, ok, vou escolher uma pra voce cantar, pra mim na webcam ok?
Vc: é um desafio? Eu tenho todas as musicas só no instrumental
JB: concerteza HAHA!
Vc: ok, manda
JB: hmm... eu quero que voce cante, “Breaking Free”...
vc: ué, mas essa é um dueto :S
JB: e eu estou aqui pra que? Lol
vc: tá bom espertinho...

voce ligou a web e colocou a musica...
JB começou a cantar e depois voce... foi engraçado mas ao mesmo tempo fofo *-* (imaginem o JB cantando Breaking Free *-* que lindo)

depois que voces conversaram, cantaram e tal voces se despediram e foram dormir..

Continua...
Sejam bem -vindas as novas leitoras espero que estejam gostando...



7 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado