sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Never Say Never 30°Capitulo

todos: o que?
Chaz: uma bolsa e eu acho de quem é..............
Justin: ooow nem inventa de mexer na bolsa de minha namorada ok?
Chaz: aé? (disse enfiando a mao na bolsa), hmmm tem um diarioooo! e tem também.... eca!
Justin: o que? o que? o que?
Chaz: ué voce nao disse que nao queria que eu mechesse?
Justin: tá, mas já que voce começou u.u
Chaz: fotos do ....
Justin: minhas? hehe ;)
Chaz: Taylor Lautner, sem camisa e atrás tá escrito 'Taylor gostosaoo' eca e tem a foto dela abraçada com um cara, nao conheço ele...
Justin: o que?! (ciumes atacandooo) como assim?
Ryan: deixa eu ver...ei eu também nao conheço esse cara
Chris: ew,conheço também nao, ei tem um diario também nossa, o que será que a (seu apelido) escreve....
Ryan: pera tem mais coisa... olha, é um envelope... escrito no endereço dela, uma agencia...
Justin: outro cara?!!aaaah! deixa eu ver essa carta... (começa a ler)
Chris: o que é?
Justin: (fica meio triste) droga!
Chaz: o que foi, cara?
Justin: convidaram ela pra fazer um teste para um filme... viram a nossa apresentaçao na escola pela internet ,e querem que ela faça um filme em NY, aqui nao diz qual é... aahh! porque ela nao me contou?! isso foi intregue, dois dias
depois da apresentaçao e ela nao me contou !O teste é semana que vem! :@ Droga! (saindo em direçao ao quarto da caitlin)

No quarto*

voce e as meninas estavam jogando video game, quando Justin chegou...

Justin: (abre aporta)
Caitlin: oww oww, nao sabe bater antes de entrar ?
Justin: preciso falar com voce...
vc: tá...
Justin: vem, vamos pro seu quarto...
vc: o que foi? o que aconteceu?

voce entram no quarto e ele fecha a porta...

vc: Justin! o que houve?! porque voce tá assim?
Justin:..........

Continua... haha #soumá u.u na melhor parte kkk'
[recadinho]Poxa amores eu pensei que vcs estivessem gostando do Imagine mais pelo oque eu to vendo vcs não estão gostando =( no ultimo capitulo só tem 3 comentarios poxa to muito triste se estiver ruin me avisem & obrigado aos que sempre comentam aquii vcs fazem a diferença =)

5 comentários:

  1. oun flor,msm q n tenha tantos coments como vc queria,continue msm assim sua ub tah mto linda...
    e eu n quero q ela acabe só por causa de pessoas q visitam o blog e nem comentam...
    Bjs...
    Contiue viu,e n pare de jeito nenhum senão ficarei mto triste ):

    ResponderExcluir
  2. que isso claro que agente da gostando ta ótimo, tem pessoas que le e não coloca comentário. mais não fique triste agente te amando, e por favor continua.TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  3. Olá amor continuaa esta ótima imagina a gente espemos gostandoo sim amor*-*

    ResponderExcluir
  4. Eu, particularmente, to amando cada capitulo qe vc posta... e se vc parar ficarei mtu triste, pois é uma das unicas diversões qe eu tenho pra fazer akiê, e a melhor tb'... e continua, vc me deixou suuuuuuuuuuuuper curiosa!!!' Eu to amandooo viiu!!' Nãao fika triste só por causa dessas coisinhas qe leem e nãao comentam ta?' Talvez é pq vc fl qe continua com um tanto de comentários, e ai as pessoas veem qe ja tem o tanto "X" aii nein comentam'... Fika assim nãao ta?' Tdas nós te amamos!!'

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado