quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Never Say Never 35°Capitulo

 Gente avisandooo, consegui deixar a historia com 40 partes! :D


vc: e aí ? como tá indo ?
Chris: eu já peguei os videos, estou tentando fazer uma montagem com todos, espero que consiga masss...
vc: mas?
Chris: o video vai ter mais ou menos uns 40 minutos ok? já que voce disse que quer todos juntos...
vc: ok :D agora eu vou lá na Caity ver como tá indo... (saindo)

voce chega no quarto....

vc: oi meninas
Caitlin: oi
vc: como tá indo com os figurinos Caity ?
Caitlin: bom, eu tenho várias roupas prontas aqui... as medidas do Justin eu sei mas preciso de voces pra provarem...
vc: ok , o que voce aprontou pra gente ?
Caitlin: esses aqui...

vc:
 
Jess:




Krissy:




Caity:



Justin:


Ryan:


Chris:


Chaz:


 (ignorem os gatoes das fotos, olhem as roupas)

vc: wow Caitleena haha, voce tem talento !!
Caitlin: obrigada ^^
vc: haha minha estilista favorita...
Jess&Krissy: nossa estilista favorita... (abraça ela)
Caitlin: também amo voces minhas fãs ;D

voces ficam lá mas um tempao... e mais ou menos umas 3 da manha... voces conseguem deixar tudo pronto...
entao todos vao dormir....

voce acorda 8 da manha, e todos já estao acordados menos Justin... entao voce faz sua higiene matinal e veste isso:




logo depois voce vai na cozinha e prepara o café da manha
pra ele...

voce volta... e ele já tinha acordado e trocado de roupa...

vc: (trazendo o café) bom dia, dorminhoco!
Justin: bom dia amor! (selinho) hmmm isso é pra quem ?
vc: pra minha vó daww, pra voce né bebe ? haha
Justin: hahahaha engraçadinha
vc: parabens meu lindo (abraça ele bem forte e beija)

Continua...com 10 comentários


9 comentários:

  1. ahhhhhhh continuaaaaa meu pai eu to muito viciada

    ResponderExcluir
  2. amei...concerteza vou amar a nova ib...
    bjs
    <3

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muitooooooo perfeitoooooooooo sera que o biebs vai gostar do video?logico neer dart
    more divulga o #IB meu e da minha amiga é www.bieberzodelicia.blogspot.com
    valeuuu beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. cooooontinua poor favoor eu too mttttt viciiada neesse IB

    ResponderExcluir
  5. Continua pelo amor de Deus eu tbm to viciada nesse IB

    Amore desculpa por eu não ter comentado as outra partes é pq eu tava viajando e só cheguei dia 9 de noite! Bieberkisses!

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado