domingo, 25 de dezembro de 2011

Aviso.

Oi minhas lindas bom como eu já avia dito eu estou muito ocupada por isso não estou postando o Imagine todos os dias, eu espero que vcs não fiquem com raiva, hoje eu fiquei muito triste com um comentário que eu vi, nele dizia que iria para de lê o imagine eu não sei quem foi mais mesmo assim fiquei muito triste, esses dias eu não estou muito bem por isso não estou com muita imaginação pra posta o IB eu espero que vcs me entendam pois não é facil fazer um "IMAGINE" vc precisa de muita imaginação (não yasmin vc precisa de numeros dã) eu espero que vcs estejam gostando e que me perdoem por não está postando diariamente, se foce por mim eu postava todos os dias, mais não está dando =(. Farei o Possível e o Impossível pra poder posta amanha.


Beijos.

4 comentários:

  1. Nao precisa ter pressa Yasmim... Eu entendo o q vc está sentindo. Quando vc estiver com imaginacao p postar o proximo capítulo, eu vou adorar sua #IB, eu amo cm outras #IB. Bjs e Feliz Natal! Da @karinebieber06

    ResponderExcluir
  2. t entendo flor...
    O blog né seu,poste qndo vc quiser postar...
    eu amo mto seu ib e sempre entro pra ver se tem novas postagens
    beijinhos...
    =]

    ResponderExcluir
  3. tudo bem, só não deixe de postar em pq é muito bom o seu IB eu adoro ele leio todo dia as vezes deixo de mexer em coisas que precisao ser mexidas para ler o seu IB.
    bjss ♥

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, se vc continua está tudo bem, mais por favor não para pq eu amo muito os seus imagines esse e o do Chaz estão ótimos, vc tem talento garota.

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado