quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Never Say Never 32°Capitulo

Chorei com essa :"( kkk #fail Agora voces matam a curiosidade...

Justin: Caitlin, eu quero ficar só...
Caitlin: Olha se eu fosse voce, acreditaria na (seunome), ela me contou tudo o que aconteceu, voce nem deixou ela explicar quem era o garoto da foto, simplesmente saiu... Se voce tivesse visto ao menos o estado como ela ficou, mudaria de ideia na mesma hora...
Justin: aé? o estado que eu vi ela agora foi normal, ela se comporta como nao tivesse acontecido nada, voces estavam cantando, dublando e dançando musicas das spice girls, ela nao me parecia nem um pouco triste...
Caitlin: ela fez isso, por causa de mim e as meninas, ela disse que nao queria estragar a festa do pijama, e que iria se divertir muito e , tipo... ela até que se divertiu um pouco... mas nao do mesmo jeito, bem no fundo, ela ainda estava triste, nós percebemos isso, mas preferimos nao falar nada... voce foi muito injusto com ela...
os meninos disseram que voces fuçaram as coisas dela, e acharam um diario...
Justin: nós nao lemos...nao se preocupe...
Caitlin: leia! só voce (ela estava com o diario e entregou a ele), ela sempre escreve tudo aqui...


ela entregou o diario e foi saindo...


Justin leu o diario... nele tinha tudo sobre voces, todos os momentos juntos que voces passaram... o primeiro encontro,
primeiro beijo, o dia em se conheceram... tinha falando também sobre o cara da foto...
Aqui alguns trechos...
"Sinto tanto a falta do Jake, meu melhor amigo no Brasil... ele sempre me apoiava, me dava conselhos..."


Justin: melhor amigo? como eu fui idiota!


" eu recebi a carta, mas nao sei se quero fazer o teste, nao quero ficar longe do amor da minha vida, ah como eu o amo...
palavras nao conseguem discrever tudo o que sinto por ele... confesso que antes era só amor de fã, mas a medida que fui conhecendo-o, e tornou em amor, de verdade...Me sinto tao bem ao lado dele, ele e faz sentir bem"


" meu aniversario, Justin me pediu em casamento! OMG isso é tao incrivel, eu nao acredito que vou me casar com o amor da minha vida, e daqui a pouco iremos para Paris... *-*"


Tinha tudo o que voce escrevia, ele leu tudo e até riu quando leu esse:


"Hoje nós nos..........'amamos' pela a primeira vez haha PS adorei a noite com ele..." (voces entenderam)


Justin: como eu fui burro! o cara da foto era o melhor amigo ela...e nem a deixei explicar, agora ela está com raiva de mim, e... (apanhando a sua aliança do chao) isso... meu Deus, eu preciso reconquistá-la... eu agi como um idiota, eu a amo mais que tudo, nao posso viver sem ela... (chorando) e se, e se ela nao me quiser mais? concerteza, depois que fiz, nao estou merecendo ela, mas preciso tê-la de volta! eu preciso dela comigo =/


logo depois ele foi pro quarto do chris, os meninos estavam jogando video-game...


Justin: ei meninos, por favor voces precisam me ajudar...
todos: o que aconteceu?


Justin contou da briga de voces, só que isso todo mundoo já sabia...entao ele explicou o lance do anel e tal... e pediu...


Justin: voces precisam me ajudar a reconquistá-la... =/
todos: tudo bem cara (abraçando ele)


Logo depois ele saiu enviando sms pras meninas, e elas responderam que iam ajudar ...


voces dormiram e no dia seguinte....


Continua...Comentem....
[Desculpa] meus amores me desculpem por não ter postado todos esses dia é que eu andei muito ocupada eu fiquei de recuperação em Matemática e tipo eu tive que estudar muito, e me desculpa tbm por não ter postado o Imagine com o Chaz hoje mesmo eu irei posta e por favor leiam e comentem...bom é só isso...Obrigado

9 comentários:

  1. continuaa amor estou mtttt curiosa ... e esta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Será q ela qer dizer eu vou perdoar? Está lindo... Continua...

    ResponderExcluir
  3. Continua amr!!' Fikei dois diias sem entrar na net, minha prima liinda qe mora longe ta akie pra passar natal e ano novo com a familia, e fui às compras com ela, e nãao deu pra eu entrar, mas hj eu to akiê'... Continuuua, ta otiimo!!'

    ResponderExcluir
  4. Continua tah PERFEITO...*--*
    Bjs amore...

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova \õ/

    Oie ,
    eu sou do Blog Bruna
    e você pediu para mim ler as suas imagines lembra !?

    Então elas são perfects !
    Pega um selinho lá tá linda ?! sem ser o penúltimo ok ?!

    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  6. yasmim desculpa fiquei um tempo sem entrar tava com saudade da sua ib a melhor que tem mais voltei !! beijos ta ótimo continua

    ResponderExcluir
  7. lind's não tem problema não eu tbm fikei de recuperação e não pude mais mexer no pc.

    CONTINUA QUE TÁ ÓTIMO!!!!

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado