quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Never Say Never 24°Capitulo

Justin: valeu minha NOIVA <3 Luv Ya! 4Ever
No dia seguinte, voces iriam viajar para Paris, só vocês dois...

Vocês pegaram o avião, e voce foi o caminho todo dormindo no colo dele e vice-versa
Quando chegaram lá, foram para um hotel onde já tinham feito uma reserva, e o apartamento de voces ficava na cobertura, era uma suíte presidencial.... eram realmente linda a suíte, era clara, com uma cama enooorme (6 …

voce desfizeram as malas, e desceram para o saguão, para beber alguma coisa...

terminaram bebendo apenas um suco de laranja... depois voltaram para o quarto, entao... voce pegou seu not, e Drew o dele, e voces entraram no twitter...
voce estava de um lado na cama, e ele de outro...
Ele enviou um #happybday pra voce pelo o twitter pois ainda não tinha mandado....

@(seu username) #happybday Shawty! <3 (irrá amei isso, ja pensou ? Shawty?kk)

voce viu o tweet dele e respondeu: @justinbieber thnxx MPD *-*

depois ele deu RT olhou pra voce e sorriu, um monte de gente ficou perguntando a ele o que significava 'MPD' kk entao ele respondeu...

“Para todos que me perguntaram, 'MPD' significa my porcelain doll (meu bonequinho de porcelana) :)”
Logo depois voces entraram no msn, orkut *__* (pra quem não sabe orkut é universal, ou seja, até na china tem)
Justin também tinha um orkut, e voce tinha postado umas fotos de um ensaio que voce tinha feito e vieram uns amigos seus comentar eles eram brasileiros e muiiiiiiiito gatos (toda garota tem amigos gatos,nao é?kk) …
Seus amigos se chamavam: Matt, Ryan,Felipe, Lucas … (bom, o Felipe era seu ex ;x... o matt era seu BFF, e o ryan e o Lucas, eram seus amigos tbm mas sempre tentaram te conkistar)

OBS: Seu orkut ainda tava solteira no status...

 eles comentaram:

Matt: hmm, tá gatona <3 luv ya
Felipe: tá gatona amoooooooor
Lucas: ah se eu pego (6
Ryan: ah se EU pego HAHA

nessa hora que eles comentaram voce tava no banheiro...

Justin viu aquilo então colocou no google tradutor *o* (kkk)
depois que ele traduziu ele comentou.

Justin: HAHA voces são tão engraçados, ;) acho que ainda não sabem... u.u
ow Felipe, se vc chamar ela de 'amoooooor' de novo eu quebro isso que voce chama de cara ok?e o Lucas e Ryan já é tarde caras ;) beeem tarde ;)

ele não disse nada sobre o matt porque sabia que ele era seu BFF....

Nessa hora, voce tinha saido do banheiro, e tinha ido beber agua...
enquanto isso...........

Justin pegou seu PC, colocou o relacionamento para namorando... e invadiu seu orkut...

'NOIVO dela aqui u.u, (seu apelido) te amo MINHA gata <3
Just wanna be with u (só quero estar com vc)'


com amor
by: Justin

e no meio ele colocou uma foto de voces dois, aquela enooorme que tinha no seu quarto …

e os comentarios continuaram.......

Felipe: chamo sim! Quem voce pensa que é seu metido?
JB: o noivo dela, u.u
Felipe: noivo ? Só pode ser brincadeira HAHA eu ri alto
JB: eu tbm :)
Felipe: se manda daqui, mané
JB: não, se lasque u.u (meu amigo diz isso pra mim quando ele me pede uma coisa e eu não faço kk #zueira)
Felipe: VSF
JB: pode crer, hoje á noite eu vou (6

depois disso ninguem comentou mais... até que voce chegou e viu....

continua...Comentem....

10 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado