sábado, 17 de dezembro de 2011

Never Say Never 31°Capitulo

Espero que gostem dessa parte, é a mais tensa da historia ...
vc: Justin! o que houve?! porque voce tá assim?
Justin: o que houve? haha (risada falsa) quando voce ia me contar sobre isso?! (disse jogando a foto, e a carta na cama)
hein? iria me contar um dia antes de ir pra Nova York ? e esse cara (seu apelido), quem é ele?
voce tá me traindo com ele ou o que? ninguem aqui conhece ele, só voce!
vc: (chorando)que droga, eu ia te contar hoje! mas vejo que voce odiou a ideia ! e o cara? o cara da foto é meu...
Justin: amante? chega eu nao quero mais escutar! (saindo do quarto)(detalhe --> voce dois tavam gritando muito)
vc: aé? entao aproveita e leva isso com voce! (tirando o anel do dedo e jogando no chao)seu idiota (nisso voce já tava chorando muuuuito)
ele voltou e começoua cantar um trecho de "I will always love you" ...
JB: (cantando)
Se eu pudesse ficar
Eu só estaria no seu caminho
Então eu irei mas eu sei
Eu pensarei em você
Em cada passo do caminho
Vc: (cantando)
E eu… sempre amarei você
Eu sempre amarei você
Você meu querido
JB:
Doces, amargas lembranças
São tudo o que eu levo comigo
Então, por favor não chore
Nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa...(ele tinha começado a chorar)
vc: 
E eu … sempre amarei você
Eu … sempre amarei você (ele sai do quarto)


ele saiu e voce ficou lá chorando no chao... ele desceu as escadas e saiu de casa...




Ryan: ei cara, aonde vc vai?
justin: me deixa, eu vou dar uma volta pra esfriar a cabeça!


no quarto*


voce tava chorando muito, até que as meninas chegaram...


Caitlin: (seu apelido) o que aconteceu?
vc: (chorando) aquele idiota! isso o que aconteceu! ele nao confia em mim!
Krissy&Jess: calma ! conta pra gente o que houve...
Krissy: eu vou pegar um copo d'água pra vc...


voce contou tuuudo...


elas: nossa, que idiota!
Caitlin: como ele pode fazer isso ?!
Jess: (seu apelido) fica calma, garotos sao assim mesmo...
Krissy: o Ryan disse que ele saiu, disse que tinha que esfriar a cabeça...
vc: que saber? (enxugando as lágrimas)eu nao vou mais chorar por ele! ele nao merece!
Caitlin: vem vamo voltar pro quarto...
vc: concerteza, isso não vai estragar nossa festa, nao mesmo! :@
Krissy: assim que se fala !  haha
vc: vamos meninas, hoje eu vou me divertir!


voces voltaram pro quarto... comeram, beberam, jogaram videogame...


vc: caity, pega sua camera...
Caitlin: quer gravar um video ? haha
vc: isso ae, nao só eu mas nós todas...meninas quero que aprendam essa coreografia...


voce ensinou ... e logo depois voces filmaram... ficou realmente muuuito engraçado a coreografia era meio doida...
e a musica era "wanna be" das Spice Girls :D, voce pegaram escovas de cabelo e sairam dublando kk
logo depois voces foram assistir, um amor para recordar... voce começou a chorar, mas todo mundo sabia que nao era pelo o filme, mas preferiram deixar voce quieta...


Caitlin: gente eu vou na cozinha pegar mais chocolate...(sai)


ela viu que Justin tava no seu quarto, segurando a aliança que voce tinha jogado no chao, ele estava chorando...


Caitlin: Justin?
Justin: Caitlin, eu quero ficar só...
Caitlin: .........

Continua...comentem amores...

8 comentários:

  1. continua muito bom, fiquei algum tempo sem entra :( mas ja lios outros tbm ficaram mt bons

    ResponderExcluir
  2. Continua se n eu morro!kk de curiosidade é claro,estou amando =]
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. por favor continua se não eu vou morrer de curiosidade, pela amor de deus CONTINUA TA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  4. Continuua amoree!!' To quase morrendo de tanta curiosidade'...

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUA! VOU MORRER DE CURIOSIDADEEE!


    Lê minha IB?Se gostar comenta! http://imagine-belieber-imagine.blogspot.com/2011/12/forever-always-capitulo-1.html

    ResponderExcluir
  6. amor continua estou mt curiosa , esta maravilhoso ...

    ResponderExcluir
  7. Linda desculpa eu não ter comentado nos outros capitulos eu tava viajando e sóh voltei hoje ok?
    E eu amo o seu IB é o melhor que eu já li!!!

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaa ta perfeitooooooooooo
    vc nasceu pra fazer ib

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado