domingo, 25 de dezembro de 2011

Never Say Never 33°Capitulo

voces dormiram e no dia seguinte....


voce acordou,tomou um banho e vestiu isso pra ir pra escola:


Genetic Denim ash distressed wash 'The Shane' cigarette jeansRebel Yell CA Lover V Tee Gray


Logo depois voce e as meninas desceram, tomaram café da manhã, estavam todos lá, Justin estava com uma cara de enterro, mas voce nem
quis olhar pra ele...
Na hora de sair, ele ia falando com voce...

Justin: (seu apelido) voce vai comi...
vc: (interrompeu)caity vou com voces peraí!


ele ficou mais triste ainda, desde o inicio das aulas voces sempre tinham ido juntos...


voce entrou no carro da caitlin, e voces foram cantando escutando musica, o caminho todo...
várias musicas haha e uma delas estava "three" da Britney Spears (olhem a traduçao kk)


voces chegaram na escola e todos observaram ele chegando sozinho e acharam aquilo muito estranho,
em todas as aulas, voce ignorou o Justin durante a manhã toda... na ultima aula, era aula de historia, tava meio chata até,
mas voltando ao assunto... ele tentou falar com voce...


Justin: anh.. eh..(seu apelido), voce...
vc: (interrompe) Krissy, voce escutou alguma coisa? talvez alguma mosca zumbindo...
Krissy: (olhou pro Justin e ele pra ela ainda com cara de enterro k) anh... nao (seu apelido) nao escutei nada...
vc: foi o que pensei...


sinal toca*


voces voltaram para casa... voce  ignorou o Justin o dia todo, todo mundo tava meio triste... meio pra baixo...
até que ele disse...


Justin: hora do plano, eu nao aguento mais isso...


ele mandou um sms pra caitlin pedindo pra ela ir inventar uma desculpa pra voce ir aé seu quarto...


Caitlin: (seu apelido), ontem eu acho que deixei minha pulseira da sorte cair, acho que ficou no seu quarto voce pode ir procurar por favor? eu e as meninas vamos ficar aqui fazendo uns cookies... (pra quem nao sabe o que é, cookies sao biscoitos)
vc: tá, mas capricha hein? haha
Jess: pode deixar! :)


voce subiu até seu quarto, e a porta estava aberta, assim que voce entrou... fecharam a porta...
voce se virou e era o Justin! (nao ! era magina yasmin era minha vó)


vc: o que voce...
Justin: (interrompe) por favor (seu nome) fala comigo...
vc: nós nao temos nada pra falar, agora me deixa ir...
justin: (ficou no meio da porta) voce só sai daqui, quando escutar o que eu tenho pra dizer...
vc: eu nao quero escutar nada, nao tem mais nada entre nós ou será que voce nao percebeu? (levantou a mao pra mostrar que tava sem aliança)
Justin: (seu apelido), eu... eu li o seu diário tá bom?
vc: o que???! com permissao de quem? aaaaa que raiva nao era, aquilo é muito pessoal...
Justin: eu sei, escuta... eu li tudo e descobri que o cara da foto é seu melhor amigo... e eu sei que eu nao mereço mas, por favor volta pra mim, eu fui um tolo, ao brigar com voce... eu nao queria que isso terminasse assim, nao queria...
vc: voce devia pensar melhor antes de sair julgando os outros... (disse com os braços cruzados e deixando uma lagrima cair)
Justin: eu sei, por isso tou te pedindo desculpas, eu te amo mais que tudo e nao quero viver sem voce do meu lado... eu agi sem pensar, tirei conclusoes precipitadas... eu... eu nao queria isso...
vc: (sentou na cama) e como eu posso acreditar em voce? voce nao confia em mim, achava que eu estava te traindo...
Justin: voce também nao confiava em mim, ou será que voce esqueceu daquele dia  em que voce viu a Selena me beijando? aquilo foi crise de ciumes... e foi isso que eu tive ontem....(seu apelido), por favor... volta pra mim? =/
(ele já tinha começado a chorar) eu juro que nao vai acontecer mais... eu...
vc:...............



Continua...com 8 comentarios =)
[recadinho]amores leiam o aviso...

8 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ameieeee

    ResponderExcluir
  2. Linda continue... Está perfeito... Será que ela quer dizer eu vou perdoar o Justin? Estou curiosa e ansiosa p o proximo capitulo. Bjs e Feliz Natal! S2

    ResponderExcluir
  3. Aiii que suspense uiii to muiiiito curiosa continuaaaaaaaaaa então eu vou morrer de curiosidade.....

    ResponderExcluir
  4. ta muito bom continua por favor, mais não demora para postar.

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado