sábado, 8 de setembro de 2012

Jaitlin ^.^

“No verão de 2009 eu me mudei para Atlanta para ficar mais proximo de todos de minha gravadora. Eu me senti muito sozinho e pedi um cachorro a minha mãe, ela me deu a Sammy, eu amava essa cadela, era ótima, porém eu precisava de uma amizade REAL. Então, eu e minha mãe começamos a frequentar a igreja, e eu a escola. Foi onde eu conheci os Beadles, minha mae ficou muito amiga da Sandy, e eu de seu filho, Christian, foi fácil arranjar papo, pois tinhamos muito em comum. Mas com a Caitlin foi diferente, ela é diferente, ela é a garota mais bonita que já vi, e ela tem personalidade. Eu me sentia confortável ao seu lado. Então, nós começamos a sair juntos, após algumas semanas começamos a namorar. Foi incrível! Eu me sentia o garoto mais sortudo do mundo. Eu tenho que agradecer tudo a ela, eu não poderia amar outra garota. Mas infelizmente, eu tinha uma carreira, e tive que viajar, pegar a estrada sempre, e isso nos afastou. Fiquei muito triste, e após
 voltar de uma viagem decidi acabar. Foi horrível. Eu sofri e chorei durante meses. E acho que ela também. Foi para mim muito doloroso. Em julho de 2009 eu liguei para a Sandy, e fiquei sabendo de um terrível acidente. E ai, eu precisava da Caitlin! Eu precisava ir a Atlanta, mas como se estava na Alemanha? Foi uma longa historia, mas resumindo. Eu não aguentava, pensava nela dias e noites, não podia crêr como isso aconteceu com uma garota tão incrível como ela! Os medicos diziam que estava tudo bem, mas como se ela ainda estava alí? Quase um mês depois, a Caitlin ainda estava ali, no hospital. Então, eu vi que eu a amo, eu desejava que isso nunca tivesse acontecido. Ela não merecia isso, mas eu já a amava, a amo, e depois disso continuaria a amando. E para qualquer um que for casar com ela, ela é a garota mais bonita que eu conheço, ela é incrível, e você é um cara de sorte! Eu sei, esse cara poderá ser eu. Mas quem quer que seja, nunca deixe que NADA a atinja novamente, pois Caitlin Victoria Beadles é tudo para mim!” - (
Justin Bieber





Desculpa sociedade, mas pra mim Jaitlin sempre vai existir, eles são meus anjos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado