sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Never say never! ;D Capitulo. 36

Oiii, gente desculpa por nao ter postado esses dias é que ouve uns imprevistos e não deu... motivo? eu to viajando de ferias.
se tiver os comentarios ainda hoje eu posto outra parte!
                                       ~~~~~~X~~~~~~~


Justin: hahahaha engraçadinha
vc: parabens meu lindo (abraça ele bem forte e beija)

Justin: valeu, shawty... ;)
vc: vamos comer?
Justin: vamos eu tou morrendo de fome...
vc: eu também... haha 

O lanche: Torradas com geléia e pasta de amendoim e... 

Justin: morangos cobertos com chocolate? O.o
vc: aham eu adoro se nao quiser nao come... u.u
Justin: aff, eu sabia que ia ter alguma coisa ¬¬'
vc: aww amorzinho, o que é que custa? hm... tá tao gostoso... yum... 
Justin: tá, tá bom voce venceu mas só um pedaço se eu nao gostar eu cuspo...
vc: ok :D

voce coloca um morango na boca dele... e...

Justin: até que essa coisa nao é ruim... 
vc: haha essa 'coisa' se chama chocolate e é muito bom u.u
Justin: tá tá ... :P 

voces comeram as torradas e os morangos e quando acabaram...

Justin: eu quero mais morangos u.u 
vc: hahaha sabia que voce ia gostar ;D
Justin: convencida 
vc: eu ? nao magina nem um pouquinho hehe ;D vem vamos descer e pegar lá na cozinha...

voces descem ... 

vc: Caity o Justin quer mais morangos com chocolate ... 
todos-vc&Justin: O.o é o que? 
Krissy: Justin comendo chocolate? 
Jess: ué mas voce nao detestava? 
Justin: destetAVA no passado, falou bem hehe
Caitlin: isso concerteza é um milagre...kkk

todos comem... 

vc: Justin amoreco, mais tarde é sua festa e depois voce tem que se arrumar ok ? 
Justin: eu sei, gata (te beija)

voce ficam se beijando até que... 

Chris: tá bom, chega de melação aqui... (seu apelido) vem, preciso falar com voce...
vc: tá to indo... 

voces vao pro quarto dele... 

vc: fala christian :)
Chris: bom, o video tá pronto eu passei pra um DVD ok? toma (te entregando, e quando voce vai pegar ele puxa o dvd de volta) aaa, nao ganho nada em troca ? 
vc: haha engraçadinho, claro que ganha (beija ele dos dois lados do rosto e dá um abraço de urso k)
Chris: tá, tá assim voce me esmaga auu 
vc: meu lindinho (aperta as bochechas dele) olha eu vou no meu quarto, preciso avisar as garotas dá uma desculpa lá pro Justin em 10 minutos eu volto...

Chris: ok

voce vai no seu quarto, liga o PC e faz uma twitcam... 

vc: Oi beliebers, olha o Chris pegou os videos que voces mandaram, e fez o que eu pedi, e tá aqui nesse DVD, o Justin acabou de acordar, e eu tou fazendo essa twitcam escondida dele, mais tarde a gente coloca na net pra voces verem como ficou... 

enquanto isso... na cozinha*

Justin: onde voces estavam ? cadê a (seu nome)?
chris: a gente tava no meu quarto, ela ainda tá lá em cima... 
Justin: fazendo o que no seu quarto? (olhar ciumento fuzilando o chris)

Continua... 


4 comentários:

  1. até que em fim em kkkkk tava morrendo de sdd do seu #IB kkkk
    continua ameii ameii

    ResponderExcluir
  2. tambem tava morrendo de saudades da sua ib continuaaa

    ResponderExcluir
  3. AEW!
    ainda bem q ce voltou tava morrendo de saudade haha
    bjs e continua amr
    =]

    ResponderExcluir

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado