terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Never say never! ;D capitulo. 37

Chris: ela ficou lá em cima disse que volta já, e oww mano nem vem com essa cara pra cá ok? 
Justin: hm... ¬¬'


voce volta...


vc: voltei... vem amorzinho *-* quero que voce veja uma coisa...
Justin: tá tou indo...


voces chegam no seu quarto... e voce vira pra ele e mostra o DVD ...


Justin: o que é isso?
vc: uma das surpresas que eu disse... 


voce colocou o DVD no PC, e colocou pra reproduzir... e começou com uma mensagem...


" Das beliebers brasileiras para JB


o video durou 42 minutos, passou várias mensagens lindas pra ele, muito fofo tudo *-*
quando acabou...


vc: e aí gostou?
Justin: é incrivel mas como.. 
vc: (interrompe) o Chris me ajudou, ele passou a madrugada fazendo isso, aliás todos ajudaram cada um com uma coisa diferente, a sua festa nós que estamos organizando... voce nao sabe ainda como vai ficar óbvio... mas todo mundo está ajudando em tudo, os meninos estao com a festa, as meninas com os convidados, e a Caitlin com o figurino... 
Justin: woow voces sao demais! 
vc: hahaha a gente sabe ;)
Justin: bando de convencidos! 
vc: aham, tudo porque a gente te ama seu besta! (beija ele)


o dia logo passa e a festa seria ás 20:00 hrs, já eram 19:00hrs... 


vc: Drew, vou pegar sua roupa e a minha pra gente se arrumar... nao sai daqui...
Justin: nao posso garantir nada, eu tou curioso e passei o dia trancado aqui nesse quarto só nao foi mais chato porque foi com voce que eu fiquei...
vc: haha, por via das duvidas (voce pega a chave e tranca a porta com ele lá)
Justin: que legal (deita na cama)
vc: vai tomando banho
Justin: tá... 


voce desceu e realmente tudo aquilo estava lindo, a decoraçao estava fantástica...


Caitlin: voce ainda nao tomou banho (ela já tava pronta aliás todos estavam)
vc: eu vim pegar as roupas...
Caitlin: aqui, e... aí também tá o figurino que voce pediu pra surpresinha pro Jus kk 
vc: kk valeu caity...


voce pegou as roupas e subiu quando entrou no quarto, Justin tava só com uma toalha enrolada na cintura, e tava enxugando o cabelo com outra... (imaginem a cena *o* kk)


vc: (mordeu os lábios) benzinhoo...
Justin: nossa (seu apelido) todo instante voce vem com um apelido diferente kk 
vc: aqui sua roupa eu vou tomar banho... 
Justin: ok


voce toma banho e quando voce sai ele já tá pronto... 
dessa vez era só voce de toalha...e ele fez o mesmo ... 


vc: Justin sai 
Justin: porque?
vc: eu vou trocar de roupa ora...
Justin: até parece que eu nunca te vi pelada ¬¬ 
vc: nao é por isso, eu quero que voce me veja depois que eu estiver pronta...
Justin: porque voce nao faz isso no dia do nosso casamento? 
vc: anda se vira entao...
Justin: ok


voce trocou de roupa e deixou o cabelo solto aí fez uma rapida maquiagem e...


vc: pronto (;
Justin: (boca aberta) wooow ! 
vc: vem vamos descer, os convidados já estao chegando...  


Voces descem, e quando chegam...


Justin: wow tá fantástico...
vc: que bom que voces gostou :)


logo vieram vários convidados dá os parabens ao Justin...
inclusive a Pattie :')


Pattie: awww meu bebê *-* (abraça ele)
Justin: haha tambem te amo mae mas bebe nao por favor ...
vc: haha nosso bebezinho né Pattie?
Pattie: é sim (apertando as bochechas dele)
Chris: hey (seu nome) agora vejo com quem voce aprendeu essa mania... minhas bochechas ainda estao doendo sabia?
vc: ah vem cá meu lindinho (voce era um pouco mais alta que ele, entao pegou e agarrou ele e deu um beijo no rosto claro)


A festa estava ótima, voces se divertiram muito nela, até que quando todos foram embora, voces subiram pro quarto, chegando lá... 


vc: eu vou trocar de roupa...
Justin: ok, eu tambem...


voce entra no banheiro e veste isso:


 
(sexy né?kk)


e antes de sair...


vc: amor, tá preparado pra outra surpresa? 
Justin: (sorrisinho safado) hmmmmmmmmmmmmmm... claro shawty... 
vc: (aparece na porta do banheiro) tem certeza?
Justin: pode vir quente que eu to fervendo (6'



Continua com 5 comentarios...

Um comentário:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado