quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

como tudo começou.

           


Foi em 01/03/1994 ás 12:56 que nasceu Justin. Uma estrela que veio pra iluminar o mundo de todas as Beliebers do mundo todo. O meu amor por você é inexplicável, incondicional e eterno. no dia 19/12/08 foi quando tudo aconteceu eu tava de bobeira sem fazer nada de bom quando resolvi ouvir With You do Chris Brown entrei no youtube e fui procurar e na minha busca eu me deparei com um lindo e impressionante vídeo do Justin fazendo um cover do Chris eu fiquei impressionada com o talento daquele menino a voz dele me deixou encantada, Não sei explicar a sensação que tive quando escutei pela primeira vez “One Time” . Estava passando na tv, e fiquei louca quando vi, quando vi seu rostinho perfeito. Então, eu fui correndo baixar várias músicas suas, quis saber um pouco mais de você. E agora, eu me tornei uma Belieber, e serei uma Belieber pro resto da vida. O meu amor por você é infinito, não pode ser descrito em meras palavras. É um sentimento profundo, maior que versos, estrofes, poemas, é um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes. Não importa o que aconteça, vou estar com você sempre. Do começo ao fim. Fãs de verdade não são aqueles que colocam mil pôsters na parede do quarto, não. Fãs de verdade são aqueles que sentem um amor extremo pelo seu ídolo. Como eu, sinto por você . um dia eu ainda vou ver seu sorriso perfeito de perto. Parece bobagem, mas eu choro, de saber que você está tão longe daqui . De saber que já se passaram 3 anos, e que você tá crescendo e mudando, mudando cada vez mais. Não importa, eu sempre estarei pra te apoiar, não importa o que aconteça. O amor que eu sinto por você, é um amor que não se compara, um amor sem medida. Não ligo quando falam ” A, você ama tanto ele, mas ele nem sabe que você existe” eu não ligo, simplesmente. Nada, nada mesmo, vai me impedir de continuar te amando. Eu Yasmin, prometo sempre ser uma belieber, de coração, acreditando que você pode ir além, acreditando no seu sorriso, na sua felicidade, no seu talento, no seu sucesso. Você nem deve imaginar, o quanto eu fiquei feliz , quando entrei no Bieber mania, pra saber quando você vinha pro Brasil, e quando eu vi que já estavam confirmadas as datas dos seus shows aqui, eu quase morri. Comecei a chorar de alegria, só de saber que vc estaria aqui no meu País,chorei muito por não poder ter ido ao seu show porque infelizmente eu estava em semana de prova :(. Acho que você não chega a imaginar também, o tamanho do amor que as Beliebers de verdade tem por você. Agradeço a Pattie Mallete e Jeremy Bieber, *-* Eu sou , e sempre serei, uma das Beliebers que vai lutar por você até o fim, que vai te apoiar até o fim. A cada dia que passa, o meu amor por você só aumenta. Sei que muita gente, muitos haters pensam que você não tem talento, não sabe cantar, que é só mais um menino com o rostinho bonito . Mas nós beliebers, sabemos que não é. Tenho orgulho de dizer que sou uma belieber, e não ligo pro que os outros dizem ! Enfim, você é real, o meu amor por você também ! Eu te amo demais, meu Justin Drew Bieber


ilusão-companheira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado