quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Carta de Justin P.Belieber

                                                 
 
 Olhe para mim. Mas, olhe no fundo dos meus olhos. O
que você vê? Você me vê como o cara perfeito, humilde, pé no chão? Ou 
como o garoto taxado de viado? Eu me lembro quando entrei pela primeira 
vez na indústria musical. Eu era jovem. Eu não sabia muita coisa sobre 
essa coisa toda, mas agora acho que estou aprendendo. A indústria 
musical pode transformá-lo em algo incrível, ou algo que todos tem medo.
Ela me mudou ao longo dos anos, eu sei. Mas você realmente espera que 
eu fique jovem e inocente para sempre? Estou crescendo. Estou
me tornando um homem. Alguém que eu queira ser. Não alguém que todo 
mundo quer e espera que eu seja. Talvez eu esteja amadurecendo um pouco rápido demais do que deveria, mas é o que eu tenho que fazer. Faz parte do meu trabalho. Torna-se difícil, acredite ou não. E às vezes eu sinto vontade de desistir. Eu trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu levo minha carreira a sério. Eu realmente não me importo com o ódio que eu venho recebendo. Acho que estou muito acostumado com isso agora, e realmente não me machuca mais. Mas o que me machuca, é quando os meus próprios fãs passam a me odiar e a odiar a se mesmos. Eles se tornam contra mim porque eu cometo erros, e vão contra eles mesmos por causa de uma foto. Isso dói, você sabe. Sabendo que uma vez confiei em você. Eu confiei em você com tudo que eu tinha, e esperando partilhar essa jornada com você. Eu amo você, não esqueça disso. Não é uma namorada que vai fazer isso mudar. Eu amo você, minha belieber. Mas, se você passou a me odiar porque eu não sou tão perfeito como você quer
que eu seja, a única coisa que me resta é pedir desculpas. Lamento em 
decepcioná-la. - Justin Drew Bieber
(pego a foto comenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado