sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Never say never! ;D capitulo. 38

#Roman-hot kk' (mistura de romantico + hot) #inventei u.u já tá na parte 38! é até a 40! hahaha 


vc: (aparece na porta do banheiro) tem certeza?
Justin: pode vir quente que eu to fervendo (6'
voce se sentou no colo dele, e depois foi deitando ele na cama bem devagarinho (depois eu digo de onde me inspirei pra essa cena, nao pensem besteira ashduas')...e voce ficava dando beijinhos nele, no pescoço e depois foi subindo, até que quando chegou na boca, voce fez aquele joguinho de sedução, fingiu que ia beijar mas nao beijou, entao só olhou nos olhos dele, até que ele te agarrou e te virou pro outro lado da cama, e apertou sua perna e em seguida te olhou nos olhos e te beijou... voces tiveram uma noite  fantástica, (nao precisa nem eu explicar o que aconteceu né?!)


No dia seguinte...


voces acordaram e ficaram o dia inteiro juntos, fizeram uma twitcam, e nela ele agradeceu ás fãs brasileiras pelas homenagens...


"Hey garotas, bom a (seu apelido) vai traduzir pra voces o que eu vou dizer agora..."
vc: " meninas, ele acabou de dizer, a (seu apelido) vai traduzir o que eu vou dizer agora.."


comentarios na twitcam: OMG! AAAAAAAAAAAAAA JUSTIIIIIIIIIN I LOOOOOOOOOVE YOU! <3


Jus: bom, obrigado a todas voces, e também eu agradeço a todos os meus amigos que fizeram uma festa incrivel pra mim, eu adorei as homenagens... e amo todas voces (essa parte ele disse em portugues) e caso voces nao saibam, eu e a (seu apelido) estamos noivos... 
voce traduziu tudo o que ele falou e...
elas ficaram muito surpresas mas entenderam, pois voce era uma delas <3


o dia inteiro voces ficaram respondendo fãs... quando anoiteceu...


vc: jus, amanha é o meu teste pro filme... mas eu acho que nao quero fazer...
Justin: (te interrompeu colocando o indicador da sua boca) shhh! voce vai sim! voce é otima, voce canta,dança e interpreta muito bem...
vc: mas eu nao quero te deixar :(
Justin: voce nao precisa, a gente vai se casar daqui há alguns meses, e se for preciso eu vou com voce...
vc: tá obrigada...


assim que amanheceu voces foram na agencia... pra voce fazer o teste e estavam fazendo testes para o seu "par romantico"
no filme, porém nenhum dos caras se encaixavam no perfil... voce fez o teste e conseguiu o papel, voce iria ser a protagonista, mas nisso ainda nao tinham achado o seu par... até que...

Continua... (essa parte foi pequena,eusei, as outras tbm vao ser, mas é só pra voces ficarem mesmo curiosos u.u)  


Recadinho: (p/todos) - Gente, o #IB tá acabando só falta duas partes, bom eu me diverti muito escrevendo, por incrivel que pareça é até engraçado, quem faz sabe como é... o próximo IB vai começa assim que esse termina. eu não sei direito o nome que eu vou dá a ele! Espero que gostem dele...




4 comentários:

querem que eu continue então Comenta ai Galera! Obrigado